Missão de lado Artista do Caminho em RDR 2

Caminho do artista da missão em RDR 2
A busca lateral "O caminho do artista" na Red Dead Redemption 2 consiste em várias partes. Durante sua passagem, Arthur encontra Charles Chatenet em Saint-Denis.

A primeira parte da busca


O marcador da missão aparecerá em Saint-Denis após o início da passagem da quarta parte. Para começar, o Arthur terá de ir ao salão, onde se encontrará com o Charles. O Morgan teria de lhe pagar uma bebida e depois arranjar um esboço do Charles Chatenet do artista.

A segunda parte da busca


O marcador para a segunda parte também aparecerá em Saint-Denis. Aqui, o Arthur vai precisar de salvar o Charles do homem no beco. Podes fazê-lo fugir.

Luta na galeria

A terceira parte da busca


Na terceira parte da missão, Artur terá de visitar uma galeria de arte em Saint-Denis. No topo das escadas estará uma sala, na outra extremidade da qual o artista se sentará. Depois do protetor de tela, uma luta começará com os visitantes da mesma galeria. Depois disso, Morgan terá que sair na rua já wiesta com Charles e, em seguida, ir com ele até o final da busca.

A quarta parte da missão


A parte final da missão é encontrar Charles, que está disfarçado de prostituta. Ele terá de ser escoltado até ao navio, seguindo-o a uma curta distância. Para evitar ser pego pelo inimigo, você vai precisar seguir as trilhas de bonde e, em seguida, entrar no edifício da estação.

Suporte para cabelo castanho
Então você vai precisar Continuar para a Marina. Ao longo do caminho, os heróis serão apanhados por um grupo de três pessoas. Eles podem ser derrotados tanto em combate corpo-a-corpo e com armas de fogo. Mas a última opção está repleta de mais assédio policial.

No final da missão, Artur não receberá nenhuma recompensa do homem de Cabelo Castanho. Mas ele pode vender o sketch que recebeu na primeira parte da busca.

Final Da Missão

 Visualizações: 1.5k