Caçador de recompensas em RDR 2: Otis Skinner

Caçar Otis Skinner no RDR 2
Nesta missão de caça a recompensas, o Arthur vai precisar de encontrar o Otis Skinner. Pode ser entregue vivo ou morto, e o ponto de entrega é a prisão de Blackwater.
A quest só estará disponível no epílogo do jogo Depois de completar a missão principal "Profitable business", onde Arthur ajuda Sadie.

Mapa de pesquisa Skinner
O cartaz do Skinner estará na prisão de Blackwater. Antes de começar a procurar, terá de ouvir o xerife. Irá fornecer informações sobre a localização aproximada dos irmãos Skinner.

Skinner pesquisa no campo
Primeiro temos de verificar o correio em Manzanita, a oeste de Blackwater. Então você vai precisar chegar ao lugar de estacionamento dos Esfoladores na floresta. Se o objectivo é matar o Otis, então o Morgan terá de matar toda a gente no acampamento. Se Arthur planeja entregá-lo vivo, então aqui você vai precisar navegar para o mini-mapa, onde Otis está marcado com um ícone. diferente dos outros.

O cão vai levar o Morgan ao objectivo desejado. Mas se ele tentar aproximar-se do Arthur, é melhor matá-la.

Apanhar O Skinner
É muito fácil distinguir Otis Skinner dos outros. Ele vai usar uma cartola. Para o levar vivo para a prisão, tens de lhe dar um tiro na perna e usar um laço. Então você só precisa jogá-lo na parte de trás de um cavalo e levá-lo para o seu destino. A recompensa do Skinner é de 75 dólares.

 Visualizações: 1.6k