Caçador de recompensas em RDR 2: Elias Green

Hunting Elias green in RDR 2
Nesta busca de caça a recompensas, O objectivo do Arthur será capturar Elias Green e levá-lo para a prisão em Blackwater. Estará disponível no epílogo depois de completar uma missão de história onde Morgan ajuda Sadie.

Elias search Map
O Morgan vai encontrar um poster do Green no gabinete do Xerife. Antes de ir em busca dele, Arthur terá que ouvir o xerife, que vai dizer-lhe em mais detalhes sobre a possível localização do criminoso.

A tarefa de Morgan é explorar uma determinada área na floresta, que está localizada a oeste de Blackwater. A área desejada está marcada no mapa. O objetivo do estudo será um campo abandonado, do qual os rastros levam ao campo da gangue verde. Para vê-los, podes usar um olho de Águia.

Elias Camp
Green é fácil de reconhecer: em sua cabeça será um chapéu de urso. Para matá-lo, você pode imediatamente lançar um ataque e atirar indiscriminadamente. Caso contrário, você deve tentar mantê-lo vivo, mas ao mesmo tempo ser capaz de evitar seus ataques com um arco e flecha.

Capture of Elias Green
A melhor maneira de o apanhar é dar-lhe um tiro na perna, depois usar um laço para o apanhar, atirá-lo pelas costas do cavalo e deixá-lo em Blackwater. A recompensa pelo Elias é de 90 dólares.

 Visualizações: 1.5k