Missão lateral «Não procure absolvição»

Não procures absolvição
A busca lateral "não procure absolvição" na Red Dead Redemption consiste em várias fases. A sua conclusão bem sucedida aumentará o nível de honra do Arthur para o nível máximo.

Durante esta missão, Morgan vai ajudar uma mulher chamada Edith Downes e seu filho. O marcador quest só aparecerá se o personagem principal já tiver um nível bastante elevado de reputação positiva.

Mapa da missão
Como regra, o início da missão cai no quinto capítulo, mas se desejado, pode ser desbloqueado no sexto. Para fazer isso, Arthur deve vir a Saint-Denis e fazer uma visita ao médico. Imediatamente depois disso, um marcador quest aparecerá em Annesburg. Lá, Morgan vai encontrar Edith Downes, uma prostituta local.

Após a cena do corte, Arthur terá que ir para a mina, que está localizada no lado oeste da cidade. Lá, ele vê vários mineiros perseguindo o filho de Edith. Morgan terá que começar uma batalha próxima com o Brigadeiro.

Final Da Busca
Depois de um tempo, um segundo marcador vai aparecer em Annesburg. O personagem principal vai precisar de encontrar Archie, que vai ficar entre os edifícios. Então terá de começar a procurar a mãe dele, seguindo o Nordeste.

Depois de Arthur encontrar a estrada que passa por baixo da ponte, ele vai precisar do olho de Águia habilidade. É com a sua ajuda que ele será capaz de ver os trilhos azuis, que ele vai precisar para continuar no seu caminho. Os rastos vão levá-lo para o deserto. Para ter certeza da direção correta, você deve continuar a usar o olho de Águia.

Assim que o Arthur apanhar a Sra. Downes e a sua escolta, terá de O enfrentar e derrotá-lo. Depois disso, traga a mãe e o filho para Annesburg e dê-lhes algum dinheiro.

 Visualizações: 3.2k