Procura Empréstimo monetário e outros pecados IV

Pedir dinheiro emprestado e outros pecados
Side quest Empréstimo dinheiro e outros pecados IV - uma continuação das missões para recolher dinheiro de devedores, empréstimo e venda de bens roubados para compradores. As duas primeiras partes podem ser passadas no segundo capítulo, mas este só estará disponível no quarto.

Menu Jogo
A fim de começar a passar a busca, Arthur vai novamente precisar de encontrar Leopold Strauss, que está escondido em um acampamento de gangues. Ele dará os nomes de duas pessoas que têm dívidas por pagar.

Winton Holmes


O primeiro deles é Winton Holmes. Pode ser encontrada perto de Strawberry. Arthur vai precisar caminhar com ele para a caverna e começar a explorá-lo com uma lanterna, separado de seu companheiro. Quando Morgan ouvir o grito de Holmes e correr para ele, ele verá apenas seu cadáver. Ele vai tentar atacar o Hellcat branco, o habitante da caverna, e terá que fazer um grande esforço para lidar com isso.

Nesta tarefa, você vai precisar da habilidade de olho morto e uma espingarda ou Espingarda. É melhor atirar na cabeça, já que a pele pode ser vendida a um carniceiro de morango por $ 40, fechando assim a dívida do falecido Vinton.

Ajuda para Gene Hughes

Gene Hughes


Um segundo devedor chamado Gene Hughes está escondido em Rhodes. Ele trabalha para uma empresa funerária e está pronto para oferecer uma maneira incomum de resolver o problema com a dívida. Arthur terá que acompanhá-lo ao cemitério, ao longo do caminho se livrando das pessoas que estão lá presentes.

A seguir, o Arthur terá de vigiar a entrada do cemitério enquanto o Gene cava a sepultura. A mulher que tentar passar, ele terá que trazer de volta. Os dois homens que a seguiriam teriam de ser persuadidos pela força. Depois da luta ser concluída com sucesso, Morgan terá que ir para Hughes e recolher um broche de diamante caro dele.

 Visualizações: 894