Side quest de Empréstimo de dinheiro e outros pe

Empréstimos em dinheiro e outros pecados
Side quest emprestou dinheiro e outros pecados VI-VII - estas são as duas últimas partes da missão, em que Artur terá de recolher dinheiro dos devedores. O acesso a eles abre no Capítulo 6.

O marcador da missão aparecerá no acampamento do gang em butcher Creek. Leopold Strauss dará o nome do primeiro devedor.

J. John Weathers


Morgan teria que ir para as três irmãs, a oeste do esconderijo do gangue. Weathers estará deitado debaixo de uma carroça estacionada. Durante a conversa com ele, um grupo de militares aparecerá, que também estará procurando Weathers para deserção. O Arthur terá de os matar.

Depois disso, Morgan teria que voltar para Weathers. Como pagamento pela dívida, ele oferecerá o personagem principal para levar um medalhão de prata. Estes últimos podem recusá-lo e aumentar o nível de sua honra, ou Vice-versa, aceitá-lo e obter pontos negativos.

Annesburg mine

Arthur Londonderry


O segundo devedor será encontrado na mina, que está localizada a oeste de Annesburg. Para entrar, o Arthur terá de falar primeiro com o guarda e depois com o mestre. Desta forma ele saberá que Londonderry está morto, mas ao mesmo tempo ele será capaz de obter o endereço da residência da família do devedor.

Família Londonderry
Ele encontraria a casa de Londonderry a nordeste de butcher Creek. O Morgan vai precisar de falar com a Viúva. Ele pode perdoar a dívida ou perdoar e dar algum dinheiro à família.
Na missão final, Morgan decide se juntar à luta com Strauss. Depois de completar a busca, as melhorias no campo não estarão disponíveis.

Mission Finale

 Visualizações: 2.3k