Caça-recompensas em RDR 2: Mark Johnson

Caçando Mark Johnson
O Arthur Morgan vai precisar de encontrar o Mark Johnson e entregá-lo no gabinete do xerife em Rhodes. Um cartaz com o prêmio anunciado pendura na parede da estação ferroviária na mesma cidade. Você pode começar a busca no quarto capítulo. Antes de fazer uma busca, o Arthur terá de falar com o funcionário da estação, que lhe dará informações sobre o Johnson.

Campo Mark Johnson
O Mark tem de ser entregue vivo. A busca dele deve começar de Siltwater strand, num pequeno acampamento. Johnson não mostrará nenhuma agressão ao Morgan. Ele só pediria ao Arthur se pudesse despedir-se da família. Aqui você pode permitir que ele faça isso. para os quais serão atribuídos pontos de honra adicionais, mas isso vai complicar a passagem da busca. Em qualquer caso, o resultado final seria para Morgan atirar Johnson sobre a sela do cavalo.

Captura de Mark Johnson
Haverá problemas a caminho de Rodes. O Mark cairá intencionalmente do cavalo. O Arthur terá de voltar a pô-lo lá dentro. Em seguida, eles serão atacados, isso vai acontecer se Morgan dá a Johnson a oportunidade de dizer adeus à sua família. Para lidar com adversários, é melhor usar a habilidade de olho morto.

Ataque a Arthur Morgan
Assim que o mark for levado para o escritório do Xerife de Rhodes, terá de ser preso. A recompensa do Arthur será de 25 dólares.

 Visualizações: 3.3k