Caçador de recompensas em RDR 2: Lindsay Wofford

A Caça à Lindsey Wofford
Nesta missão, terá de encontrar a Lindy Wofford. Ele terá de ser levado vivo à polícia, ou o seu corpo terá de ser trazido de volta.

Podes começar a busca na esquadra de Saint-Denis. O cartaz vai pendurar numa das suas paredes. O Arthur devia falar com um advogado, que lhe dará mais informações sobre o homem procurado.

Procurar por Lindsey Wofford
O objetivo da viagem será as planícies musgosas que são ocupadas por bandidos e localizados ao norte da cidade. Assim que o Morgan os apanhou, teria de ligar ao Wofford. Como não há necessidade de o apanhar vivo, podemos esperar até que a Lindsay fique ao lado da Arma perto do cano vermelho. Se acertares no cano, vai causar uma explosão.

Se for necessário apanhá-lo vivo, primeiro tens de destruir os outros inimigos, e só depois tens de capturar a Lindsay. Isto vai ajudar o Morgan lasso.

Apanhar A Lindsey Wofford
Seja qual for o método que escolher, tenha cuidado com outros bandidos do Forte, incluindo vários inimigos que podem chegar a este lugar assim que começar a lutar.

Seja como for, deve ter cuidado com os bandidos do Forte, que podem atacar o Arthur. Além deles, outros caçadores de recompensas também são perigosos, que também querem receber uma recompensa por Wofford. A habilidade dos olhos mortos ajudar-te-á a derrotá-los.

Ataque ao Morgan e ao Wofford
Ao retornar para a cidade, Arthur terá que colocar o criminoso capturado em uma cela, ou deixar seu corpo em um carrinho atrás do edifício. A recompensa por completar a tarefa é de US $ 100.

 Visualizações: 2.9k