Missão lateral Para resgatar o irmão em RDR 2

Missão lateral de Arthur Morgan
Side quest Para resgatar o irmão, uma missão paralela, durante a qual Arthur deve ajudar monk Dorkins a libertar pessoas vendidas como escravas. O marcador de busca aparece em Saint-Denis algum tempo depois do início do quarto capítulo. O Morgan vai encontrar-se com o Dorkins pela primeira vez perto do mercado.

Ajuda irmão mapa da missão
Arthur pode dar - lhe uma certa quantidade de dinheiro, bem como oferecer para ajudar várias pessoas que foram anteriormente sequestradas. Você precisa começar a procurar no mercado, ao lado dele está um edifício que pertence a um esgrimista local. Há uma estante numa pequena sala lateral. As marcas no terreno vão dizer ao Arthur que foi movido recentemente.

O Morgan terá de interrogar o espadachim. Isto pode ser feito sem derramamento de sangue. Ele vai dizer-lhe que um dos livros é um interruptor, que abre uma porta secreta. Por trás está uma descida para a cave, onde as pessoas raptadas são mantidas. O Arthur só terá de libertar cada um deles.

A liberação roubado
Quando o Morgan matar os prisioneiros, ninguém o vai parar. Depois disso, ele teria que conhecer monk Dorkins, que lhe ofereceria dinheiro. Arthur pode aceitá-los ou recusá-los.

 Visualizações: 1k