Como aumentar o moral do acampamento em RDR 2

Como levantar o moral do acampamento no RDR 2
O acampamento em Red Dead Redemption 2 é o grupo de reflexão de operações do jogo. A principal tarefa de Arthur é manter a gangue de bom humor, e para isso é necessário melhorar e modernizar o campo.

A abertura do primeiro campo estará disponível imediatamente após o prólogo. O personagem principal tem a oportunidade de se comunicar com todos os membros de gangues localizados no local do acampamento.
Além disso, durante todo o jogo RDR 2, Morgan terá um livro de receitas e despesas. Serão registados os montantes de todas as poupanças do campo, como ganhos separadamente pelo Arthur e outros membros da gangue. A quantidade será exibida no canto superior direito do ecrã.

Para levantar a moral do acampamento, pode ser melhorada. Para fazer isso, o personagem principal do jogo só precisa ir para a mala com o ícone do dólar no mini-mapa. Desta forma, você pode comprar medicamentos, alimentos, munição e outras atualizações.

Gangues em RDR 2
Os ícones que mostram a quantidade de certos stocks estão localizados no canto superior direito do ecrã. Se os placemarks são brancos, significa que há recursos suficientes disponíveis. No caso de as etiquetas estarem marcadas a vermelho, é necessário reabastecer urgentemente as provisões, caso contrário o moral do campo pode cair.

Como sei se os membros de gangues estão descontentes com a situação no campo? Isto não depende necessariamente do número de recursos. Todos os residentes do campo podem vir falar com o Arthur, expressando assim a sua insatisfação. Assim, se ninguém diz nada, significa que todos estão felizes e felizes.

 Visualizações: 1.5k