Missão lateral bom, honesto óleo de cobra

Bom óleo de cobra honesto
Bom e honesto óleo de cobra é uma das missões de caça de recompensas que visa capturar Benedict Albright. Ele precisa de ser levado para a prisão de Valentine.

Para começar a busca, primeiro tens de conhecer o Mallow, o xerife de Valentine. Ele esperará por Arthur na prisão da cidade, onde lhe dará a tarefa de encontrar Albright e trazê - lo de volta vivo.

Acampamento Benedict Albright
O caminho de Morgan leva para norte até um vale ao longo do Rio Dakota. Seguindo um caminho estreito, Artur encontra-se no acampamento de Benedict.

A tarefa principal do personagem é agarrar Albright, enquanto se certifica de que ele não cai na água. A probabilidade de tal incidente é muito elevada. Mas mesmo que a queda na água acabe salvando Bento, ele ainda tentará Saltar para ela. O Arthur tem de perseguir o fugitivo, atravessar o rio a cavalo.

Salvar Benedict Albright
Em seguida, o laço será usado. Morgan deve pegar Albright com ele e, em seguida, atirá-lo sobre as costas do cavalo e Ford o rio. Depois disso, só será necessário entregar o futuro prisioneiro na prisão de Valentine e receber 50 dólares por ele.

Perseguindo Benedict Albright
Se você usar um par de Truques, você pode obter bônus adicionais. Por exemplo, imediatamente após apanhar um criminoso com um laço, Arthur pode encontrar um tónico milagroso e uma bugiganga valiosa. E se a busca for concluída em menos de um minuto e meio, além da recompensa declarada, o personagem principal receberá uma medalha de ouro.

 Visualizações: 1.8k