Como abrir um mapa completo na RDR 2

Mapa em RDR 2
[cutO mundo do jogo Red Dead Redemption 2 é enorme. Mas você não será capaz de estimar a sua escala no início do jogo: a versão completa abre gradualmente à medida que você completa as missões. No entanto, como em muitos casos, é possível usar um código de batota que ajudará a corrigir a situação.

RDR 2 início do jogo
O jogo é RDR 2 começa no norte, perto das gargantas da aranha. Então o caminho do personagem principal será para o sul, através de Amberino, para New Hanover. Além de Leymon, eles compõem a parte nordeste do mapa, onde metade da jogabilidade terá lugar.
A sul de Lemoyne, o efeito é quase inexistente. Em seguida, Arthur vai viajar para o Condado de West Elizabeth, onde Blackwater está localizado. O acesso a esta parte do mapa abrirá depois de um assalto falhado a um banco em Blackwater.

Progresso do mapa em RDR 2
Não vás directamente para West Elizabeth. Faz sentido explorar todo o nordeste do mapa primeiro. E só então começa a ir nessa direcção, Incluindo visitar Austin. No entanto, tenha em mente que visitar a maioria dos lugares nestas regiões é restringido por lei para o caráter principal. Portanto, é melhor esperar até que o status de "procurado" seja removido de Arthur primeiro.

Você pode desbloquear o mapa completo gradualmente à medida que você progride através do RDR 2.Você também pode usar um código de batota e comprar um mapa completo. Isso será possível em Saint-Denis, depois de completar a missão "Fueds de sangue, antiga e moderna" no Capítulo 3.

Comprar um mapa completo em Saint-Denis
Depois de comprar o cartão, você só precisa digitar a frase "você procurou por um longo tempo, mas você não vê nada na seção cheats do Menu Red Dead Redemption 2". (Você anseia pela visão, mas não vê nada na seção batoteira da Red Dead Redemption 2). Isto irá ajudá-lo a ver a versão completa.

 Visualizações: 14.5k