Como se tornar um pirata em RDR2

Como se tornar um pirata em RDR 2
Nem todos os jogadores sabem que em Red Dead Redemption 2 há uma oportunidade de se tornar um verdadeiro pirata. Como faço isto e o que tenho de fazer? As respostas a estas perguntas estão mais à frente no texto.

Como se tornar um pirata em RDR 2


Para obter o orgulhoso título de storm of the seas, Arthur Morgan vai primeiro precisar de um chapéu de pirata. Você pode encontrá-lo no início do jogo imediatamente após o fim do prólogo. Morgan terá que ir para o Lago de ferro plano, perto da Península Clemens.

Onde encontrar o chapéu pirata em RDR 2
De barco, Artur chegará à ilha, perto da qual encontrará o navio. O objetivo do personagem principal será um cofre, dentro do qual estará um chapéu de três pontas, bem como uma garrafa de rum, cuja utilização irá aumentar o indicador de resistência.

Você pode alcançar o status de um pirata se você tem um cutlass, além de um chapéu de casaca. No RDR 2, este atributo é encontrado perto de Lemoyne.

Pirata saber in RDR 2
Morgan vai precisar de encontrar o Rio Tanahasi e uma pequena ilha no meio dele. Você deve ter cuidado aqui, porque há um monte de jacarés ao redor. As armas de fogo ajudar-te-ão a lidar com elas.

Lá ele encontrará um barco com uma espada dentro dele. Não preste atenção ao fato de que ele está quebrado. Ainda está afiado o suficiente para atingir o adversário com ele.

 Visualizações: 1.3k