Como remover o cursor em RDR 2

Como remover o cursor em RDR 2
Cursor durante o jogo Red Dead Redemption 2 - uma coisa comum. Muitos jogadores já encontraram este bug, e não há nenhuma maneira universal de se livrar dele ainda. Mas existem vários métodos artesanais desenvolvidos pela prática, um dos quais definitivamente ajudará a resolver o problema.

Como remover o cursor em RDR 2


  1. Desactivar sobreposições. Estes são programas de otimização de driver da NVidia. Alguns jogadores usam este método.
  2. Ao iniciar o jogo, carregue no botão Home até que o menu Jogo apareça. Estranhamente, ajuda muito.
  3. Tente mudar entre o modo de jogo de ecrã completo e o modo de janela.
  4. Remover sincronização vertical. Mas aqui vale a pena lembrar que isso afetará as características gráficas do jogo.
  5. poderá activar a restrição do cursor do rato na configuração.
  6. Actualize o SOFTWARE para a versão mais recente e inicie o computador como administrador. Em seguida, ligue para a linha de comandos (start + R) e digite o comando "netplwiz". Em seguida, selecione o nome de sua conta, e em "Properties", na página "group membership", vá para " Other "e selecione"Administrador" lá. Após estas manipulações, você terá que reiniciar o seu PC.
  7. A última opção que não irá remover o cursor, mas irá ajudar a poupar tempo e nervos é reduzir a visualização do traço nas configurações do mouse. É verdade, EA afetará não só o jogo, mas também a operação de todo o SOFTWARE como um todo, mas ninguém se dá ao trabalho de voltar às configurações anteriores no final da jogabilidade.
Um destes métodos deve definitivamente resolver o problema com o cursor no PC durante o jogo. Você pode tentar tudo, ou você pode apenas esperar por um patch para ajudar a consertar este bug.

Guia de cursores em RDR 2

 Visualizações: 950