Quem encontrar em Red Dead Online

Quem posso encontrar em Red Dead Online
Durante a passagem do jogo "Red Dead Online", O herói vai conhecer muitos personagens. Alguns deles já serão familiares ao jogador da Red Dead Redemption e Red Dead Redemption 2. a localização de cada uma dessas pessoas é aleatória, bem como a ordem de sua aparência no caminho do personagem principal.

Para se comunicar com um deles, o jogador terá que prestar atenção ao ícone do homenzinho acenando sua mão no mini-mapa. Vale a pena lembrar que para eles o personagem do jogo online não é nada mais do que um prisioneiro fugitivo, faminto por vingança.

Bonnie MacFarlane

Bonnie MacFarlane


Uma das participações mais sentimentais. Bonnie é uma amiga leal de John Marston da primeira parte da Red Dead Redemption. O herói só precisa de ir para o Rancho MacFarlane, e ele terá a oportunidade de conhecê-la. Além disso, ela pode dar-lhe um emprego.

Clay e Clive Davis

Clay e Clive Davis


O Clay e o Clive são bandidos e ladrões de cavalos. Em Red Dead Redemption 2, eles dirigiram uma raquete para a gangue van Der Linde, e com bastante sucesso. A oportunidade de encontrá-los pode aparecer no início do RDO, quando o herói terá de escolher cavalos premiados.

Alden Carruthers

Alten Carruthers


Alden trabalha na estação ferroviária de Rhodes. No RDR 2, Ele dá dicas sobre carruagens de longa distância que podem ser roubadas. Na versão online do jogo, ele faz o mesmo.

Sean Maguire

Sean Maguire


O favorito de muitos jogadores é o cowboy Irlandês Sean e um membro da gangue van Der Linde. Na versão online, ele vive em uma cabana florestal e pode oferecer várias missões aleatórias para o personagem principal.

James Langton

James Langton


James é um caçador de recompensas do RDR 2. Aparece no final do jogo. Em RDO, pode ser encontrada perto de New Austin.

Flaco Hernandez

Flaco Hernandez


Flaco é um dos lendários atiradores da Red Dead Redemption 2, que deveria ser rastreado por Arthur Morgan durante o jogo. Em Red Dead Online, você pode encontrá - lo exatamente no mesmo lugar-em uma cabana Grizzly perto do lago Kern. Ele vai oferecer um emprego ao personagem principal.

Hamish Sinclair

Hamish Sinclair


Hamish Sinclair é um veterano do exército dos EUA que perdeu uma perna em batalha. No RDR 2, Ele ajuda Arthur a desenvolver seu caráter e melhorar suas habilidades de caça. No modo online, pode sugerir que o caráter da tarefa para grupos de roubo. Você pode encontrá-lo em vários lugares, mas na maioria das vezes-perto da casa o'Raig, onde ele mora.

Joe

Joe


O assistente mais próximo do Miki no RDR 2. Em RDO, ele pode ser encontrado em sua casa em Lemoyne. Vai oferecer ao Herói Várias missões mal pagas.

Homem estranho/Josiah Trelawny

Homem estranho/Josiah Trelawny


Josiah é um membro muito incomum da gangue van Der Linde. Suspeita-se que ele é o homem estranho da primeira parte da Red Dead Redemption. Isto é, não é apenas uma pessoa, mas um personagem negativo que viaja no tempo que também tem uma essência e poder demoníacos. Em RDO, pode ser encontrada em um parque de trailers perto de Rhodes.

 Visualizações: 1.3k