Cigana Cob em Red Dead Online

Gypsy Cob em Red Dead Online
O "Gypsy Cob" é uma raça de cavalos adicionada ao Red Dead Online. Podes pô-lo no menu "Naturalist". A oportunidade de montá-lo não aparece imediatamente, mas apenas no processo de subir a escada da carreira.

Depois de entrar no modo online, você precisa começar a jogar o jogo como naturalista. O jogador vai precisar de chegar à cidade de Strawberry e ir para o hotel diretamente na rua principal.

Conhecer Harriet Davenport
Lá dentro, o herói vai conhecer Harriet Davenport e Gus Macmillan. São eles que dão as tarefas naturalistas. Uma cena de corte curto marcará o momento em que você vai encontrá-los.
O próximo passo é visitar Harriet em seu acampamento e comprar amostras para começar a perseguição lá. Seu custo será 25 barras de ouro, você precisa ter certeza de que há uma quantidade tão grande de ouro e estar pronto para sair.

O Menu selecção do cavalo
Imediatamente após receber a tarefa de Harriet, você vai precisar ir para o estábulo mais próximo. Na lista de classes, selecione "multi". A maçaneta cigana aparecerá no fundo, com uma estrela amarela ligada a ela. O herói será capaz de comprar um cavalo básico desta raça e, em seguida, começar a sua carreira como naturalista.

A Cob cigana é um cavalo versátil. Este é um corcel com manuseio padrão, capacidade de Resposta média quando gira e responde perfeitamente ao ajuste durante a equitação.

As duas primeiras classes de cavalos assumem apenas duas velocidades e aceleração no início do movimento. A classe seguinte oferece vários modos de velocidade, e a classe seguinte aumenta o seu número. O grau de resistência do animal também aumenta. Novos recursos estarão disponíveis à medida que você fortalece sua conexão com o cavalo, e em alguns casos, à medida que você avança através do jogo.

Custo de uma maçaroca cigana


Um naturalista novato terá acesso a indivíduos entroncados por apenas $150.

Gypsy Cob de primeira classe
Para um naturalista mais experiente - calma e complacente por $550 .

Gypsy Cob de segunda classe
Os mais adequados para caminhadas longas estão disponíveis apenas a partir do nível 20 e custa $950.

Gypsy Cob de terceira classe

 Visualizações: 1.2k