Como roubar a casa de Jackson em RDR 2

Como roubar a casa de Jackson em RDR 2
Arthur Morgan descobrirá a casa de Jackson durante uma das Missões red Dead Redemption 2. Esta será uma busca para tirar dinheiro dos devedores, a tarefa de passar que dará Strauss. Você também pode aprender sobre esta casa por acaso com um dos personagens. Se Arthur não gosta de seguir as leis e regulamentos, você pode enviá-lo com segurança para a casa de Rob Jackson, em primeiro lugar, não se esqueça de cobrir a sua cara com um lenço.

A casa de Jackson em RDR 2
Não poderão realizar duas acções ao mesmo tempo, nomeadamente, anular dívidas do proprietário da casa e roubá-lo. Temos de voltar aqui. Este roubo é considerado o mais simples, no qual não há necessidade sequer de usar uma arma de fogo.

Jackson house robbery em RDR 2
A propósito, se a missão de cobrar dívidas foi concluída, e o Jackson Sr. foi baleado pelo Arthur, então quando regressar a esta casa para um assalto, o dono pode estar vivo. Isto é um erro de jogo. Mas ele não será um obstáculo em seus planos. Morgan tinha que encontrar seu filho, Jackson Jr., e tudo que ele tinha que fazer era ameaçá-lo com um revólver para que ele não lutasse e lhe mostrasse o tesouro de valores. O Arthur vai encontrar o saque na parte de trás da casa, na parede. Você também pode pegar uma caçadeira na sala de estar como um Bônus.

 Visualizações: 11.7k