O assalto Rocky Seven (Willard's Rest) em RDR 2

Willard's Rest heist in RDR 2
Red Dead Redemption 2 tem uma localização rochosa sete. E é muito difícil encontrá-lo, porque no diário de busca tem um nome completamente diferente do que no mapa do mundo. A este respeito, muitas vezes há confusão, porque os jogadores estão à procura dele no mapa. Na verdade, ele só aparece sob este nome na revista de Arthur, e está marcado no mapa como o resto de Willard.

Willard's Rest in RDR 2
O que há de extraordinário neste lugar? Há lá uma casa que o Morgan pode roubar. Esta característica aparecerá no sexto capítulo da história, imediatamente após a conclusão da primeira missão. Para que o roubo tenha sucesso, você deve primeiro visitar este local e se comunicar com o personagem que vai se encontrar lá. Esta será uma mulher que pede ao personagem principal para ensiná-la a caçar. Depois de cumprir o seu pedido, ele terá de deixar este lugar, e pelo menos por dois dias. E depois volta para dentro, segue-a até à casa e começa a procurar objectos de valor.

Mistress Willard'S Rest in RDR 2
A maioria deles são armazenados em um pequeno armário, não muito longe da cama da anfitriã. Mas não parem apenas neste momento. Se você procurar na casa, você pode encontrar vários outros itens valiosos.

 Visualizações: 17.3k