Triste ovo de Páscoa em RDR 2

Ovo de Páscoa triste em RDR 2
Red Dead Redemption 2 contém muitos ovos de Páscoa. Alguns deles estão relacionados com a primeira parte do jogo. Por exemplo, o mais triste deles é associado com Bonnie MacFarlane, a principal aliada e mais tarde esposa de John Marston de RDR 1. De acordo com o cenário, o casamento deles logo se rompe.

Localização dos ovos de Páscoa em RDR 2
Na segunda parte do jogo, Morgan encontra um homem moribundo na margem do Lago de ferro. Estará inconsciente, mas acordará assim que o Arthur se aproximar dele. Ele tinha uma carta endereçada à Bonnie no peito.

"Cara menina MacFarlane, peço desculpa. Sim, eu disse isso. Tinhas razão, a minha mente já não me obedece. E sempre foi. Apesar disto, amo-te e sei que fomos feitos um para o outro. Vi nos meus sonhos como criámos os nossos filhos e éramos felizes juntos. Os sonhos não mentem, e eu também não.

Vou fazer uma fortuna e ser um grande marido para ti e um pai para os nossos filhos. Não, Não me estou a gabar. Mas tenho tanto para dizer. E definitivamente vou escrever outra carta, mas mesmo sem ela, posso dizer-lhe com firmeza que viveremos felizes para sempre. Até o teu pai me aceitará, apesar do meu Simples Passado."

A carta de Bonnie Macfarlane
Depois disso, a pessoa morrerá. Junto a ele, Morgan vai encontrar um cofre com dinheiro e uísque, bem como um relógio e outros itens dentro. Podes ficar com eles.

 Visualizações: 919