Como mudar sua moral em Red Dead Online

Como mudar a tua moral em Red Dead Online
Mudar a imagem moral em vermelho morto Online é especialmente útil: abre ao jogador a oportunidade de passar por certas missões. Por exemplo, o Outlaw quest está disponível para scammers, e um personagem decente pode completar as missões da série Gunslinger. Mas em RDO, há uma maneira de mudar sua imagem moral com apenas o clique de um botão. Tudo o que tens de fazer é encontrar o Velho Jones.

Localização do Velho Jones

Onde encontrar o Velho Jones?


A localização de old man Jones é sempre marcada no mapa online Red Dead, independentemente do servidor no qual o jogo ocorre. Por exemplo, pode estar localizado ao sul de Armadillo, bem como perto da estação de Riggs ou na área de Lemoyne. Para encontrá-lo, vá para o modo de mapa e digite a consulta do Velho Jones. E a sua localização será marcada no mapa.

Velho Jones em RDO

Como mudar a sua moral com a ajuda do Velho Jones


Na presença deste personagem tem um conjunto de coisas incomuns que decoram o seu acampamento. Só tens de ir ter com ele e começar uma conversa. Depois disso, uma dica irá aparecer no canto direito, que irá mostrar qual botão você precisa clicar para mudar a sua imagem moral. Mas aqui vale a pena lembrar que para tal serviço você terá que pagar 3 barras de ouro.

Mudar o moral no RDO
Se o jogador quiser manter o ouro acumulado e ganho, não é necessário entrar em contato com o Velho Jones. Durante o jogo, você pode simplesmente fazer uma escolha decente durante a passagem das Missões. Se pelo contrário, é necessário baixar o nível de honra, é suficiente apenas matar aleatoriamente NPCs, outros jogadores, e animais indefesos, como cavalos.

 Visualizações: 1.6k