Como encontrar um rifle elefante em Red Dead Onl

Como encontrar um rifle de Elefante em Red Dead Online
A espingarda de elefante pode ser comprada em Red Dead Online na actualização naturalista. Esta é uma ótima opção para caçar animais lendários.

Para o conseguir, pode ir a um armeiro na cidade mais próxima e apanhá-lo. Alternativamente, você pode segurar o botão esquerdo no console d-pad ou a chave J no PC para abrir o catálogo manual, ir para a seção de armas, e selecionar o rifle elefante na página Rifles. O custo de uma espingarda por elefante é de 580 ou 24 barras de ouro.

Espingarda de elefante em RDO
A principal característica de um Rifle elefante é o dano. Seu desempenho é maior do que quando se usa qualquer outra arma no jogo. A capacidade máxima do carregador é de 20 tiros, o método de disparo é com recarga, antes que ele dá dois tiros, como uma caçadeira de cano duplo regular. É inútil a longas distâncias.

Como a maioria das armas, Você também pode comprar melhorias para este, como um cano longo e miras de ferro, o que vai melhorar a precisão. Também é possível comprar rifling melhorado: ele vai aumentar a gama.

Descrição Da Arma
Munição para um Rifle elefante pode ser comprado de qualquer armeiro. Nitro Express Serve. Você também pode visitar a Loja de Gus Macmillan

A arma é perfeita para atirar em grandes animais (ursos, alces), bem como para destruir veículos ou quebrar a armadura. Não faz sentido usá-lo em um duelo de shootout ou multiplayer comum: recarregar leva muito tempo, e a munição se esgota rapidamente.

Compra de armas em RDO

 Visualizações: 1.6k