Como esfolar animais na RDR 2

Como esfolar animais em RDR 2
Na Red Dead Redemption 2, muitos processos são apresentados de forma bastante realista. Caça, pesca e outras artes. Em todos os detalhes desagradáveis, o processo de esfolar animais também é mostrado. Mas é necessário ser capaz de fazer isso. Primeiro, pode fornecer troféus valiosos que podem ser vendidos mais tarde. Em segundo lugar, as carcaças começarão a decompor-se, o que atrairá necrófagos.

Para completar o jogo a 100%, você precisa coletar troféus. Basta capturar apenas cinco animais lendários, embora, na verdade, sejam muito mais. A dimensão da produção é de grande importância. Depois de esfolar pequenos animais como lebres ou esquilos, é possível colocá-los em um saco, enquanto grandes animais precisam ser carregados em um cavalo para levá-los onde eles precisam estar. Carne e peles podem ser vendidos, transferidos para o acampamento, ou deixados para seu próprio uso.

Peles de animais em RDR 2
Para obter a pele da mais alta qualidade, você precisa usar a arma do crime corretamente. O método ideal é um tiro na cabeça. Você também pode usar uma faca para caçar grandes animais, mas você precisa se esgueirar sobre eles sem ser notado, caso contrário a caça vai acabar mal para o personagem principal.

 Visualizações: 1.3k