Onde estão os ATS salva?

Onde estão os ATS salvar arquivos?
Muitos jogadores, muitas vezes, enfrentar várias dificuldades com jogos de computador. Claro, a American Truck Simulator não é uma exceção. Depois de ler centenas e centenas de resenhas, críticas, comentários e opiniões sobre o ATS nas mais diversas (e às vezes muito profundas e escuras, que coloca toda a Internet, nosso Departamento de Pesquisa, identificou várias perguntas frequentes. Para que responder uma série de artigos sobre American Truck Simulator. E aqui está a pergunta para a primeira: Onde estão os ATS salva?

Sabemos que esta questão tem problemas e, por isso muitos usuários. Um jogador inexperiente pode facilmente ficar confuso, especialmente quando os arquivos do jogo estão em um local no seu disco rígido, e todas as informações sobre ele, uma pasta de mods e savegames em um lugar completamente diferente. E assim, este artigo é especialmente para aqueles que pede na Internet: "Onde está o American Truck Simulator savegames?"

Para encontrar onde estão os savegames ATS, primeiro você deve ir para a pasta "Meus documentos" (ou apenas "Documentos") em seu disco de sistema do seu sistema operacional está instalado). Quando você tivesse instalado o American Truck Simulator no seu computador, o jogo criou todas as pastas necessárias no diretório de instalação e, em "Documentos". Precisamos de uma pasta que é chamada de "American Truck Simulator". Lá dentro, você verá várias pastas, como mostrado na imagem:

Pasta do jogo em Documentos
Precisamos de uma pasta "Perfis". Lá dentro tem de ser várias ou apenas uma pasta com um número muito em vez de um nome. Essas pastas conter todas as informações sobre perfis de jogo, incluindo savegames.

Conteúdo da pasta de perfil de jogo Salvar
Esta é a pasta onde ATS recursos são salvos. Deste modo, para editar seu atual salvar, adicionar novo ou copiá-las, no caso de você ter que jogar em outro computador, você precisa procurar ele aqui.

É isso. Esperamos que nosso artigo foi útil. No futuro, a nossa base de dados de conhecimento Americana Trcuk Simulador só vai aumentar, então não perca os nossos artigos úteis nesta seção.

 Visualizações: 5k