Dinheiro fácil na ATS

American Truck Simulator
American Truck Simulator é um dos melhores jogos de simulação já entrou no campo de visão do nosso Departamento de Pesquisa. O jogo é muito semelhante ao seu antecessor, Euro Truck Simulator 2. O jogador terá de se realmente testar o lendário Americano de caminhões, entrega de várias cargas em toda a ensolarada Califórnia, e o deserto de Nevada. Em ordem para comprar novos caminhões, você vai precisar de dinheiro e este guia vai ajudar você a ganhar com eles rapidamente e facilmente.

dinheiro Fácil na American Truck Simulator


Dinheiro em ATS
Você pode gastar o dinheiro em ATS para a compra de novos caminhões e contratar os drivers para operá-los. Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro no jogo, mas hoje vamos mostrar um método muito eficaz, o que, aliás, não é um cheat, se o que importa. Utilize os nossos conselhos e você vai ser capaz de obter dinheiro fácil na American Truck Simulator. E, como consequência, para construir o seu próprio enorme de caminhões Império e tornar-se um verdadeiro rei das rodovias da Califórnia e Nevada. Só tome cuidado! Muito fácil conseguir itens no jogo, ao invés afeta negativamente o interesse no jogo. Se você não teme que a partir de dinheiro fácil, você vai se tornar chato para jogar no American Truck Simulator, leia.

dinheiro Rápido


Contratado drivers ATS
A forma mais óbvia para ganhar dinheiro rápido no American Truck Simulator é usando um cheats para ATS, mas temos uma alternativa. Assim, o método é o seguinte: vamos ligeiramente enganar a mecânica do jogo, acelerando os lucros da contratada drivers. Você vai precisar de duas garagens localizadas em lados opostos do mapa, e como muitos empregados motoristas quanto possível, com seus caminhões, é claro. Quando todos os seus drivers estão indo para entregar suas cargas começar a mover-se entre as garagens, com a ajuda de Garagem Manager. Desde sua garagem está localizado longe um do outro, então ele vai levar um tempo significativo para se mover entre eles, e que seus funcionários tenham tempo para entregar a carga e transferência de você o seu percentual. Os drivers de mais, mais você receberá.

Espero que este artigo ajudou a ganhar mais dinheiro no American Truck Simulator. Fique atento ao nosso site, assim você nunca vai perder nada importante.

 Visualizações: 9.3k