Como instalar mods no ATS?

Como instalar mods no ATS
Continuamos nossa série de artigos informativos sobre a American Truck Simulator. Desta vez vamos concentrar-nos, talvez, a questão mais importante que emocionante de todos os jogadores, e com certeza todos os recém-chegados para os jogos da SCS Software. A pergunta é: "Como instalar mods no ATS?" E não é surpreendente, pois American Truck Simulator, e o seu antecessor, o Euro Truck Simulator 2, ganhou uma grande popularidade por causa de jogos de modificações. Neste artigo você vai encontrar informações detalhadas e instruções completas para a instalação de mods para a American Truck Simulator.

Então, você já baixou o mod e não sei o que fazer com ele. Primeiro de tudo, não entre em pânico. Em vez disso, vá para a pasta Documentos na unidade de sistema do seu computador. Lá, você deve ver uma pasta chamada "American Truck Simulator". Sinta-se livre para entrar e procure a pasta "Mod".

[img="https://cs1.worldofmods.org/attachments/2016-02/large-fit/167b5f9acd978009fe4b812203b9b9490d643396/1068-1.jpg" alt="Pasta " Mod"]
Dentro dessa pasta você deve ser nada (porque presume-se que você ainda não tiver instalado qualquer mods ainda). Tudo o que você precisa fazer para instalar o mod para mover os arquivos para esta pasta. Sim, é isso. Que é tão simples. Depois, inicie o jogo e clique em "Mod Manager" botão. em seguida, ative instalado modificação. Depois disso, você pode com segurança entrar em seu jogo - o mod deve funcionar.

menu Principal Gerenciador de modificações
Espero que este pequeno artigo foi útil para você. Nossos planos incluem uma grande expansão da base de conhecimento sobre American Truck Simulator, então não se esqueça de verificar periodicamente esta seção para não perder nada importante.

 Visualizações: 8.9k