World of Trucks próxima atualização

World of Trucks de grande atualização
A próxima grande atualização para American Truck Simulator irá conter uma abundância de addings de melhorias gerais do mapa do jogo e AI melhorias, a mais realista de mudança de engrenagem do sistema de um controlador de jogo, como um especial de jogos de caixas de engrenagem., Mas hoje gostaria de falar sobre as mudanças, voltando ao World of Trucks.

A maior mudança está escondendo sob a "capa": a maioria dos primeiros, o envio e o armazenamento de dados em developer privada do servidor foi reconfigurada para trabalhar com serviços na nuvem. Como o World of Trucks vai dar acesso a um maior número de funcionalidades de jogo, o que vai exigir mais e mais largura de banda. Percebendo isso, os desenvolvedores decidiram mudar para armazenamento na nuvem em quase tudo. Esta alteração deve corrigir alguns bugs e instabilidades que você pode encontrar quando conectar o World of Trucks.

Uma imagem de American Truck Simulator update teste beta
Contratos estarão disponíveis para todos os oficiais de extensão do mapa do jogo. Suporte completo para o American Truck Simulator vai finalmente ser adicionado, bem como de suporte para todos os Euro Truck Simulator 2 DLC.

Além disso, o cliente parte dos Contratos também foi melhorada, de modo que você pode levá-los para a direita fora do jogo sem ter de Alt-Tab do browser. É muito mais conveniente, e o estabelecimento de Contratos de igual para outros empregos em jogo. Você será capaz de ver facilmente todos os Contratos que estão perto da sua localização. Mas, claro, não se teletransporta! Você sempre tem que conduzir o seu caminhão para o local.

American Truck Simulator para Contratos
No momento em que os desenvolvedores estão na correcções palco e na mais recente versão de pré-lançamento preparativos para a próxima atualização, que já está em beta fechado. Antes de abrir o beta, os desenvolvedores querem corrigir mais alguns erros e bugs. Tudo o que temos a fazer é esperar.

E enquanto você está esperando para novas atualizações, por que você não vá para a página de onde foram coletadas mapas para a American Truck Simulator. Ele contém as melhores mapas para ATS, cada um dos quais é cuidadosamente verificados em busca de vírus e pode ser baixado de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.4k