Avançado Sistema De Engate Para Atrelado

Avançado Engate para atrelado American Truck Simulator
Grande atualização para a American Truck Simulator está chegando mais perto a cada dia. E a cada dia há mais e mais informações sobre ele. E aqui estamos nós, hoje, a nova e Avançada Engate para atrelado sistema foi anunciado!

O novo sistema irá complicar significativamente acoplamento no jogo e irá forçá-lo a colocar a sua manobra de habilidades para o teste de ácido. Mas é melhor ver uma vez do que escutar cem vezes. Felizmente, os desenvolvedores também pensava assim e lançou um trailer do novo sistema:

O novo sistema de acoplamento será completamente opcional: ele pode ser ligado ou desligado nas configurações do jogo. Não superestime sua força - uma nova realista sistema de acoplamento não é para iniciantes!

Vamos ter um olhar para as diferenças entre os dois sistemas. Padrão de sistema de acoplamento deixa muito espaço para manobrar, enquanto o fornecimento de um caminhão de reboque. Você pode dirigir-se para o reboque de um ângulo, em uma tangente, e você só precisa de sair o chefe aproximadamente sob o trailer do acoplamento e, em seguida, premir uma única tecla e está feito. Nada complicado.

Ponto de engate de reboque e um caminhão American Truck Simulator
O novo sistema inclui um total de física de colisão e simulação do rei e quinta-roda - você vai experiencia o mesmo que um motorista de caminhão real. Como você pode imaginar, um completamente iniciante só vai assustar a partir do jogo e é improvável que ele vai voltar. É por isso que os desenvolvedores deixaram o sistema padrão é habilitado por padrão. Mas eles não esquecer a grande comunidade de jogadores experientes, que nunca se cansam de pedir de mais realismo - um novo sistema de acoplamento que pode ser facilmente ativado em configurações, deve satisfazê-los. Por agora.

Além dos novos realistas, um sistema de acoplamento, os desenvolvedores têm adicionado adicionais de visualização quando anexar um trailer.

Bom ver que na busca de ampliação do público-alvo, os desenvolvedores não se esqueça sobre os jogadores hardcore. Pela maneira que também pensam sobre você, regularmente a adição de nosso banco de dados mods para o American Truck Simulator. Todos, então você pode desfrutar de uma variedade de ATS jogabilidade.

 Visualizações: 2.1k