Arizona Panoramas

Panoramas do Arizona, American Truck Simulator
De acordo com outra porção de garantias de SCS Software, eles já estão em fase final de desenvolvimento de seu novo Arizona DLC para a American Truck Simulator. Logo eles esperam lançar um beta fechado e, em seguida, uma versão beta aberta.

Colorado River, perto de Kingman, American Truck Simulator
E agora eles decidiram compartilhar com a comunidade as três panoramas do estado que está prestes a ser adicionado à ATS. Esses panoramas você pode ver uma das maiores hidrovias do Sudoeste dos Estados Unidos - o Rio Colorado. E este rio não vai ser apenas um outro pedaço de paisagem, a cintilação no espelho retrovisor. Para aqueles que gostam de ganhar conquistas no Steam, os desenvolvedores têm preparado um novo, Empatado com o rio.

Rio Colorado, perto de Yuma, American Truck Simulator
Para obter essa conquista você precisa atravessar o Rio Colorado por pontes no Ehrenberg, Yuma, e no Memorial bridge Mike O'callaghan — Pat Tillman, perto da Barragem de Hoover. E ao longo do caminho, você terá a oportunidade perfeita para desfrutar de vistas dos dois cânions - o Grand Canyon e Glen Canyon.

Glen Canyon, American Truck Simulator
Panoramas, que você pode ver acima, mostra uma vista magnífica sobre o rio Colorado, perto da cidade de Kingman, Yuma, e Glen Canyon.

É claro que os funcionários da SCS Software estão realmente trabalhando duro. Basta olhar para essas paisagens! DLC Arizona deve ser uma boa. Se apenas o desenvolvimento não foi levado tanto tempo. Na falta do mapa oficial de extensões para o ATS, por que não usar o mapas para a American Truck Simulator, para que nós criamos uma seção inteira em nosso site. Lá você pode baixá-los de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.5k