American Truck Simulator vídeo

American Truck Simulator - Spiele vídeos
Recentemente, a American Truck Simulator trailer apareceu na internet - vídeo, o novo jogo da SCS Software. Este jogo continua a ideias do jogo mais popular da série, o Euro Truck Simulator 2, que ocorreu na Europa Central. A parte nova tem lugar nos EUA, que é limpar o nome, com todas as consequências. Europeu de paisagens e cidades, serão substituídos por-americanos, como são os caminhões.

American Truck Simulator Trailer


Abaixo está apresentado um trailer mostrado na E3 2015

American Truck Simulator teaser parece tomar lugar nos Estados Unidos. American Truck Simulator Teaser mostra-nos como um grande passo em gráficos feitos de jogo - e é realmente enorme. Califórnia paisagens do jogo são impressionantes, em sua beleza e requinte. No fundo você pode ver os peões vão para os seus negócios, e até mesmo fazer skydive. Você também pode ver um número de marcas de caminhões Americanos no trailer, como Freightliner e outros. O jogo agora tem estepes e desertos, oferece uma inesquecível noite de ataques com vistas para as falésias e pedreiras do Oeste dos estados unidos. Também no trailer definitivamente iluminada Las Vegas, e isso significa que os desenvolvedores, obviamente, vai constantemente a expandir-se no mundo do jogo, o mapa do jogo vai se tornar maior e maior com o passar do tempo. Novamente, o American Truck Simulator trailer demonstra praias da Califórnia, que não pode deixar de se alegrar.

American Truck Simulator jogabilidade


Abaixo Você pode ver o vídeo do "American Truck Simulator jogabilidade".

American Truck Simulator terá um grande número de inovações, que, nas palavras de SCS Software, fazer o jogo melhor que eles tinham desenvolvido. American Truck Simulator jogabilidade vai ser ainda mais realista do que em ETS 2, como você pode ver no vídeo. Na verdade, as nossas expectativas de jogo é bastante elevado, e esperamos que você possa compartilhá-los.

Siga as notícias American Truck Simulador em nosso site, o mais recente informação está lá em uma base regular.

 Visualizações: 1.3k