SCS Oficina Uploader Pública Beta já disponível

SCS Oficina Uploader Public beta já está disponível!
SCS Oficina Uploader é um especial de Vapor aplicativo criado pelos desenvolvedores da SCS Software. O objetivo do app é a de carregar a modificações personalizadas Steam Workshop. já disse a você sobre ele um pouco neste artigo sobre o Steam Workshop suporte para o Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator. Com este aplicativo todos os mods para o SCS Software, jogos vai ter o apoio oficial, pode ser carregado no Steam Workshop e baixado a partir dele. Isso vai facilitar muito a criação, a moderação e o upload de modificações e torná-los muito mais perfeito, porque, além de ferramenta de upload não é ferramenta de criação.

SCS Oficina Uploader para o ETS 2
Público testes de SCS Oficina Uploader começou em 25 de maio. A ferramenta é compatível com o Euro Truck Simulator 2 versão 1.24 e American Truck Simulator versão 1.3. A ferramenta foi atualizado com uma variedade de alterações, uma lista completa do que você pode encontrar em página especial do site Wiki dedicado ao modding jogos da SCS Software. Também, de lá você pode encontrar todas as informações necessárias e guias para criar muito legal mods para o Euro Truck Simulator 2.

Tomar parte em beta público do SCS Oficina Uploader e compartilhar sua opinião sobre a ferramenta nos comentários abaixo. Enquanto isso, confira nossa seção com os melhores mapas para Euro Truck Simulator 2. Lá você pode baixar de graça o melhor mapa para o ETS 2, sem registro e quaisquer tipos de vírus.

 Visualizações: 1.1k