Espanhol Trabalhos de Pintura Pack para o ETS 2

espanhol Pele Pak
A SCS Software continua sua missão para criar pele pacotes para todos os países, onde as pessoas gostam e apreciam os seus jogos. Este tempo de atender espanhola trabalho de pintura pacote de DLC para o Euro Truck Simulator 2!

Espanhol trabalho de pintura DLC pack inclui cinco novas capas de alta qualidade e perfeitamente executado espanhol ilustrações: bandeiras, cenas de touradas, um espanhol caravelas e muito mais. Mesmo se você não é da Espanha, você ainda iria apreciar a excelente qualidade das peles.

A propósito, no momento em que os desenvolvedores estão trabalhando em grandes mudanças na infra-estrutura de servidor para o Mundo dos Caminhões. Trabalho técnico irá afetar a transferência de dados Mundial de Caminhões para um novo serviço na nuvem, mas os detalhes não foram divulgados. A SCS Software solicita que você para ser paciente, como o Mundo de Caminhão funções será temporariamente desativado.

Você pode comprar um upgrade espanhola trabalho de pintura DLC pack em uma página especial sobre o Steam. A skin pack inclui:

  • Através do Oceano
outro lado do Oceano para o Euro Truck Simulator 2
  • Flamengo
Flamenco para Euro Truck Simulator 2
  • Toro Bravo
Toro Bravo para Euro Truck Simulator 2
  • Bandeira espanhola Metalizado
Bandeira espanhola Metalizado para Euro Truck Simulator 2
  • Bandeira espanhola Decalque
Bandeira espanhola de Decalque para Euro Truck Simulator 2
Com este skin pack, você deve colocar uma guitarra espanhola e um par de retratos de Frida Kahlo para o seu caminhão. Compartilhar suas impressões nos comentários abaixo e faça o download legal mods para o Euro Truck Simulator 2 a partir do nosso website. É totalmente gratuito e não requer inscrição.

 Visualizações: 1.5k