Novos recursos do World of Trucks

Mundo dos Camiões
Recentemente, não há muitas notícias sobre inovações no Mundo dos Caminhões. No entanto, apesar de todos os lançamentos mais recentes e o desenvolvimento de uma grande atualização para Euro Truck Simulator 2, na parte mais escura e mais profunda caverna do desenvolvedor do office uma pequena equipe de programadores ainda o desenvolvimento de um código de rede, configura os servidores e constrói modelos econômicos para o futuro do planeta, de Caminhão funcional., O projeto ainda está vivo, no entanto, de acordo com os desenvolvedores, o progresso é muito lento, e muitas coisas que foi planejado há um ano, ainda não está pronto.

No entanto, eles claramente destinadas a acompanhar e preparar a primeira peça de informação para a comunidade no Mundo dos Camiões, e para nós, é claro. Primeiro, está prevista a introdução de um sistema em que os jogadores vão assumir o trabalho no Mundo dos Camiões site, para realizar-lo diretamente no jogo e, em seguida, obter uma recompensa (mais para a reputação e estatística) novamente no Mundo dos Camiões site.

Contratos
Com esse sistema, os desenvolvedores serão muito mais fácil de executar eventos especiais (como a entrega de presentes de Natal, se algum de você pegou o evento). Graças ao sistema de eventos fornecidos pelo funcional do Mundo de Camiões, os desenvolvedores devem ser capazes de apimentar o jogo para a maioria dos jogadores hardcore envolvidos no jogo de um monte de tempo a cada dia. Mas este é apenas o começo, como um sistema de "trabalho online" vai ser o núcleo de um novo grande update do Mundo de Camiões, incluindo um novo sistema confiável de Caminhão Virtual de Empresas.

Contratos E novamente
Mas até agora, nós temos a informação exata que apenas cerca de pendentes de jogos chips "primeira onda de atualizações". Nomeadamente Contratos de trabalhos que você pode levar diretamente a partir do site Mundo dos Caminhões. Na forma em que eles agora, os Contratos é um cruzamento entre "Ordens de agências" e "tráfego Direto", que você pode ver em Euro Truck Simulator 2. Os contratos podem ser executadas no padrão de caminhões e máquinas adicionadas pelo mod. A passagem Contratos de dar-lhe não só a reputação na comunidade Mundial de Caminhões, mas também a experiência e o dinheiro diretamente em Euro Truck Simulator 2.

 Visualizações: 1.2k