World of Trucks: respostas dos desenvolvedores

Perguntas & Respostas
Desde o lançamento do ETS 2 Atualização de 1,22 open beta, os desenvolvedores tinham literalmente inundado com centenas de perguntas sobre as futuras mudanças no nosso amado jogo. E agora, finalmente, eles vão responder as mais populares. Então, aqui vamos nós:

Pergunta: Por que todos os contratos tem o mesmo limite de tempo de 6 horas?

Resposta: da Direita agora, durante a fase inicial de testes, temos que fixa o limite de tempo para ser o mesmo relativamente curta janela de tempo. Pode haver várias servidor for reiniciado durante a versão beta as atualizações, e queríamos evitar a frustrante jogadores que são meados de entrega se a tempos de entrega mais foram inicialmente disponíveis. No futuro pretende-se melhorar a essa funcionalidade, o limite de tempo será definida, individualmente, dependendo do trabalho. Contrato de entrega limites estão intimamente relacionadas com a implementação de futuras jogo, e são várias as consequências do que vai acontecer se a carga expirar (por favor, fique atento para isso).


Pergunta: eu quero dirigir para o ponto onde você pode tomar um contrato de Mundo de Caminhão, istead de "teleport".

Resposta:, Isto é perfeitamente compreensível, pretendemos tornar isso possível em um Mundo futuro de Caminhões atualização, agora nós começar com o mais simples possível "trabalho rápido" tipo de instalação.

Você está indo para ativar o Euro Truck Simulator 2 no jogo online?
Pergunta: Você está indo para converter o jogo single-player para o jogo online?

Resposta: World of Trucks é concebido como um opcional camada criada junto com a existente single player do jogo. Vamos continuar a melhorar a experiência singleplayer e adicionar mais recursos e conteúdo do jogo normal, mas não queremos revisão e "corrigir" o que a maioria dos jogadores não se considerar interrompida. Mundo de Caminhões deve -eventualmente - oferecer uma alternativa "metagame" ricos - mas controlada de jogador para jogador, a interação, a possibilidade de formulário Virtual Caminhão Empresas e, eventualmente, para torná-lo possível compartilhar o mesmo mundo e fazer-se o transporte em um jogo multiplayer.


Pergunta: Por que existe o limite de velocidade de 90 km/h para todo o Mundo de Caminhões contratos. Eu quero me livrar dessa limitação. Por que não posso fazê-lo?

Resposta: Como o futuro do World of Trucks é o mesmo universo compartilhado por muitos jogadores, temos que ter a certeza que todos os jogadores estão no mesmo pé de igualdade e a igualdade de oportunidades, bem como limitações. No momento estamos procurando o equilíbrio certo entre um rigoroso controle de certos aspectos de jogabilidade e a capacidade de personalizar a experiência de acordo com o jogador preferências. Em qualquer caso, o núcleo do jogo não deve ser um conjunto de "canônico" regras que todos têm de aderir de modo que não é uma comparação justa entre os jogadores e suas habilidades. O limitador de velocidade, atualmente, parece um sólido candidato para tal limitação, caso contrário as pessoas flexão física e jurídica regras teriam uma vantagem sobre os jogadores que jogam pelo livro.

Como alterar a iniciar cidade no World of Trucks contratos?
Pergunta: Posso alterar a minha partida da cidade para o World of Trucks de contratos?

Resposta: Você vai ser capaz de re-select-lo depois da versão Beta. No entanto, você realmente não tem que fazer isso. Não há nenhuma consequência a longo prazo, não há nenhuma tal coisa como um mal selecionado local de partida. Esta seleção é necessária apenas para começar a seqüência de Mundo de Caminhões postos de trabalho.


Pergunta: Por que não há Mundo de Camiões, de contratos ou da Escandinávia?

Resposta: Atualmente, apenas o jogo base está ligado ao Mundo dos Caminhões. Por favor, seja paciente conosco, já estamos trabalhando no sistema para permitir que você se conectar Indo para o Leste!, A escandinávia e a qualquer futuro mapa do DLC para o Mundo dos Caminhões.

o Que você fez com o tempo de jogo?
Pergunta: eu não entendo esse sistema de tempo no Mundo dos Caminhões e o jogo. Por que introduzir um outro sistema de tempo, se todos os jogadores estão familiarizados com o sistema, que já está no jogo?

Resposta: com Base no feedback inicial, parece que precisamos para melhorar a apresentação do Mundo de Camiões tempo no jogo e no site. Todo o sistema é baseado no tempo real, não no "comprimido" tempo de jogo, por razões lógicas - quando há milhares de pessoas a jogar o jogo e a partilhar o mesmo trabalho persistente de dados, eles não podem de cada utilização, o seu local de tempo de jogo para coordenar suas atividades. E é melhor que ser baseado em um globalmente compreensível conceito de tempo como Hora Universal Coordenada - em vez de algo artificial novamente. Assim, todos os servidores estarão usando o World of Trucks tempo, mas para conforto do jogador, este poderá, eventualmente, ser ajustável para o seu fuso horário local, e também vamos tentar ajustar as coisas para a exibição de tempo relativo à esquerda até uma data limite, em vez de a qualquer tempo absoluto listados.


Pergunta: eu não consigo entender o quanto de dinheiro que eu ganho para o World of Trucks contratos.

Resposta: o Que estamos lançando agora é uma etapa intermediária, um híbrido que combina o padrão de jogo único jogador com a persistência de um sistema on-line. Vamos apresentar, de forma totalmente separada sistema de economia no Mundo dos Caminhões mais tarde, usando diferentes taxas e custos (mais perto do mundo real) do que o que nós estabelecido há alguns anos atrás já para as necessidades da aceleração do single player do jogo. Ele pode ser um pouco confuso agora, como você está recebendo o dinheiro no jogo para o World of Trucks contratos, mas não vai ser assim para sempre.

o Que sobre o consumo de combustível?
Pergunta: Por que eu não posso ver o consumo de combustível no World of Trucks de contratos?

Resposta: Estamos a trabalhar nisso enquanto falamos e espero que até o final do beta será habilitado em alguma forma. O tratamento adequado do consumo de combustível e despesas associadas será uma parte de uma fase posterior de desenvolvimento do Mundo de Camiões, quando apresentamos mais de VTC jogabilidade. A partir de agora, com todo o caminhão da unidade, combustível ainda é consumida, apenas não é tão simples para nós, para denunciar o Contrato de trabalho pode ser interrompido ou mesmo entrelaçado com um padrão único jogador de trabalho.


Pergunta: eu gostaria de ver um mapa mostrando todos os contratos em World of Trucks, o que me ajudou a escolher o mais adequado.

Resposta: e gostaríamos que você vê-lo bem. E estamos trabalhando para isso .

o Que sobre o som no jogo?
Pergunta: o Que aconteceu com o som da Volvo trucks?

Resposta: Atualmente, o sfx são submetidos a equalização polonês. Especialmente na cabine de som, de fato, é um pouco de "desequilibrada" do estado. Estamos no processo de introdução de nossa recente real de caminhão de gravações de som para o jogo, as coisas são um pouco bruto até agora, no atual betas.

 Visualizações: 2.7k