Como construir um acordo em Fallout 4?

Como construir uma casa em Fallout 4
Com o lançamento de Fallout 4 há possibilidades foi adicionar no universo do jogo. As possibilidades que nunca foi visto no mundo de Fallout. Ou seja, a construção de assentamentos, casas, castelos e tudo mais. Tal funcionalidade ahs já existia em TES 5: Skyrim, com o lançamento oficial add-on Heartfire. No entanto, foi em uma fase embrionária e não trouxe quase o prazer que pode ser obtido a partir da construção em Fallout 4. Se você não tem absolutamente nenhuma idéia de como construir um estabelecimiento em Fallout 4, então este artigo é definitivamente o que você precisa. As dicas descritas aqui vai ajudar você a construir uma boa e bela casa e dizer-lhe como construir um abrigo de todas as adversidades, que Commonwealth é famosa.

Então, por onde começar, você pergunta? Como construir uma base em Fallout 4? É muito simples. Primeiro de tudo você precisa de um lugar para construir. Isso não deve ser um problema: apenas faça o seu missões para Preston Garvey, e ajuda Minutemens para recuperar a terra de supermutants, raiders e Artilheiros. Quanto mais você ajudar as pessoas da comunidade, o mais assentamentos e fazendas irá para debaixo de sua mão, e o mais postos de você será capaz de construir.

Cama de instalação
O segundo componente indispensável para a construção de recursos. Isso pode ser complicado. Os recursos são extraídos a partir de uma variedade de coisas que você pode encontrar em qualquer lugar no estado. A primeira coisa que deve ser cuidado é limpar os assentamentos do território. Basta introduzir o modo de construção (mantenha a tecla "V", por padrão, ou usar a oficina) e sucata de tudo o que é realçado em amarelo. O que é realçada em verde (como mesas, cadeiras, armários) também pode ser raspada, mas você também pode usá-lo como um interior de seus edifícios. Desta forma, você será capaz de obter recursos básicos (aço, madeira, concreto algumas das mais complexas recursos, como a cerâmica, as molas, a borracha e outras coisas), que deve ser suficiente para começar. Além disso, estes passos simples irão livre de toneladas de espaço que pode ser utilizado para a construção.

Tudo o que é útil


Mas o que fazer quando todo o lixo nos assentamentos vai acabar? Não há muitas opções. A mais óbvia é periodicamente uma pesquisa de ataques no estado. Tomar apenas as coisas mais necessárias para salvar o máximo de espaço para o lixo, e recolher tudo o que vem à mão. É especialmente importante para coletar uma variedade de técnicas - materiais de sucata do que vai ajudar você a atualizar suas armas (especialmente quando bombeado perk "a Ciência!", "Arma Porca" e "Armeiro"). Este método é muito triste, mas em um certo ponto vai se tornar o único recurso de origem.

a Eletricidade é a base da prosperidade da construção da casa Fallout 4
Além disso, você pode bombear o perk "Líder Local" em um ramo de Carisma. O primeiro nível dessa habilidade permitirá que você para estabelecer linhas de fornecimento de entre os seus assentamentos. Com a sua ajuda, a sua liquidação será capaz de compartilhar recursos, alimentos e água. Basta um desocupado colono, enquanto no modo de construção, pressione "Q" e selecione um acordo, em que ele vai. Muito útil quando você precisa para construir rapidamente novas liquidação: basta conectá-lo à linha de fornecimento do seu mais desenvolvidos e ricos da cidade, e você vai ter muitos recursos para a construção.

O segundo nível de "Líder Local" perk irá permitir-lhe definir as bandejas de revendedores nas cidades e postos avançados que irá fornecer-lhe com um fluxo regular de caps. Para caps, você será capaz de comprar alguns, a falta de recursos dos comerciantes.

Esta é a casa, para que o Vault dweller construir


Um ser humano é mimada. Ele ama o conforto, a sensação de saciedade e segurança. E você vai conseguir tudo isso, não é? Vamos falar um pouco sobre o que deve ser construído em seus assentamentos. Primeiro de tudo de camas. Cada cama, saco de dormir ou colchão, localizado no assentamento, aumenta o número máximo de colonos, em sua cidade. No entanto, a população não vai aumentar, se você não fornecer colonos com comida e água. O alimento pode ser cultivada no solo (para isso, você vai precisar de plantas de milho, tato, abóbora, etc.). A solução de água fornecer bombas de água, especial ou de sistemas de abastecimento de água. Bombas de água de dar um pouco de água, mas não requerem energia elétrica para manutenção. Sistemas de água dar muito mais, mas eles precisam de um gerador e de fonte de água (rio ou lago).

Segurança de sua casa em Fallout 4 primeiros
O mais comida e água em sua cidade, maior a probabilidade de que ele vai se tornar um alvo de assaltantes, ou supermutants. Para proteger o seu povo você terá de fornecer uma boa proteção de seus assentamentos. Para fazer isso, você pode construir uma sentry gun, conjunto de armadilhas ou de disfarce para os gunners. Todas as torres, exceto o primeiro, necessita de eletricidade para funcionar, então você vai precisar de um número suficiente de geradores. O abrigo será completamente inútil, se você não atribuir-las para os colonos. Quando um índice de proteção de sua liquidação será maior do que o índice de comida e água, ataques a solução vai parar.

Aqui, pelo jeito, você vai encontrar muito útil perk "a Ciência!". Graças a ela, você vai ser capaz de construir mais poderosos geradores, mais mortal torres e mais eficientes sistemas de abastecimento de água.

Estas são as dicas de construção Fallout 4. Mais tudo depende apenas de sua imaginação e trabalho duro. Lembre-se: a felicidade e o bem-estar de seu povo, só depende de você . Não falha!

 Visualizações: 8.2k