Onde está o X-01 armadura em Fallout 4?

Onde encontrar X-01 em Fallout 4?
Armadura de energia X-01, este é, sem dúvida, a melhor defesa, o que você pode encontrar em espaços abertos da comunidade. Se você não é novo para o mundo de Fallout, você vai sem dúvida perceber uma semelhança notável da armadura com o Enclave de armadura de Fallout 3 e Fallout 2. E, provavelmente, não será em vão. Mas não é tão importante. Nós sabemos por que você veio para esta página - se você quer saber onde a armadura de energia X-01. Bem,temos de dizer que é completamente inútil para encontrá-lo se você ainda não atingiu pelo menos o nível 28. E mesmo se você fizer isso, vai ser difícil obtê-lo. A chance de ocorrência de X-01 depende unicamente do nível do jogador, assim mesmo se você pesquisados todos os lugares spawn armadura de não ter nível 28, X-01 você não vai encontrá-lo, em vez disso, receberá a armadura modelo T-60 ou abaixo. Além disso, o seu nível determina o nível da armadura que vai ser encontrado por você.

Aqui estão alguns lugares para encontrar armadura com probabilidade muito alta. Nesses locais, você pode encontrar alguns itens, e um conjunto completo de armadura X-01:

armadura de Energia X-01 na Guarda Nacional de Formação de Quintal
Então. O primeiro local, onde podemos encontrar peças de armadura, é um cobiçado da Guarda Nacional de Formação de Quintal. Há outro local-bunker, chamado o Armazém da Guarda Nacional, onde você pode encontrar os quatro peças de conjunto de armadura X-01 (habitação, outras partes - aleatória). Também, apenas para o Norte-Oeste do Armazém da Guarda Nacional são alguns recipientes, um com nenhuma das paredes. É um conjunto completo de armadura. Novamente, tendo, por exemplo, 40 nível, com uma probabilidade de quase 100% vai encontrar um conjunto completo de armadura de energia X-01 de terceiro nível.

armadura de Energia X-01 em South Boston posto de controle Militar
Outro conjunto completo de armadura pode ser encontrado na rua perto de South Boston posto de controle Militar. O obstáculo aqui vai servir como um bloqueado terminal com o nível de "Difícil", por isso o nick Valentine, se você não tiver bombeado habilidade de hacking.

armadura de Energia X-01 no Tribunal de 35
Finalmente, um conjunto de armadura está no edifício "o Tribunal 35", logo a Oeste do local do Aduaneira "torre". Vá para dentro do Elevador e subir para o telhado. O armário, onde a armadura é aberto ao pressionar dois botões, o que é guardada por um robô de guarda de segurança e STARMETRO. Preparar para a batalha - a recompensa vale a pena.

armadura de Energia X-01 na busca Do Big Dig
Outro conjunto de armadura, sob a proteção do rei Bolotnikov, pode ser encontrada atrás de uma das paredes, em busca de local de escavação.

Pela maneira, você pode download completo mapa de Fallout 4 em qualidade HD a partir do nosso site.

Agora você sabe onde obter a armadura de energia X-01, boa sorte no deserto!

 Visualizações: 4.2k