Se você perdeu o seu cão em Fallout 4

Falta Dogmeat em Fallout 4
Um dos elementos mais interessantes do jogo Fallout 4 são os companheiros. Eles são muito diferentes, cada um tem um carácter único e habilidades únicas. Com a maioria deles você pode até ter um relacionamento romântico, e independentemente de caráter ou companheiro de gênero. E alguns (por exemplo Dogmeat ou Piper) já se tornou real mascotes na comunidade de Fallout 4. Às vezes, porém, os companheiros que pode enfrentar alguns problemas.

o Que fazer se você perdeu o Dogmeat?
Muitos playeres, por exemplo, queixam-se de que eles perderam o Dogmeat. Vociferante gritos de "Onde está o Dogmeat em Fallout 4?!", "Como encontrar um Dogmeat?" ou até mesmo a mais trivial, "Dogmeat foge" é cada vez mais ouvido nos fóruns temáticos e de Vapor comunidades. Nesta página você pode facilmente encontrar a resposta para a pergunta: onde está o Dogmeat?


A solução para o problema ou como voltar Dogmeat em Fallout 4


Dogmeat encontrou!
Então, nós perdemos o Dogmeat. O que fazer? Primeiro de tudo vamos descobrir as circunstâncias em que ele ocorreu. A maioria de nós tem de ouvir sobre o que um player perdeu o Dogmeat, quando ele acabou de se esqueça de qual a sua sattlemtnts ele enviou Dogmeat depois de tomar novo companheiro. Não pode ser aconselhado a procurar correctamente todos os seus assentamentos sobre o tema da perda de um animal. Dogmeat geralmente gosta de relaxar na casa de cachorro - para ir dar uma olhada primeiro. Se você está absolutamente não vai para saquear todos os seus assentamentos, em busca de um perdido Dogmeat (especialmente se você, como eu, já tem mais de uma dúzia), você pode usar um não muito honesto.

Abrir Fallout 4 jogo de la consola pressionando a tecla "~" e digite o comando "player.moveto 0001d162" - teleporta você para o imediatamente, para o cão em falta.


problemas Semelhantes com outros companheiros


o Que fazer se você perdeu Piper
Claro, o player problemas não estão limitados apenas para aqueles que tinham perdido Dogmeat. Eu, por exemplo, uma vez perdida a minha Piper, quando substituir ela com Curie. Eu mandei ela para o Castelo, mas ela não tinha chegado ao local. Claro, eu procurei todos os meus assentamentos, esperando por ela, à noite, olhando para as ruínas lentamente coberto pela névoa, de pé sobre a parede do Castelo. Mas ela nunca apareceu. Ela deve tinha ofendido - eu decidi, e desistir. Mas logo descobriu-se que Piper estava no Nick dos Namorados office, pois, de acordo com o script de jogo era para participar de uma história corte-cena. Como você pode ver, tudo era muito simples. Aqui está a resposta para a pergunta "como encontrar um cachorro?" ou qualquer outra falta de companheiro. Basta ser inteligente e paciência. No entanto, se você não tiver qualquer um este, especificamente, neste caso, nós preparamos para você uma semelhantes console de comando para todos os companheiros no jogo:

  • Falta Cogsworth: player.moveto 0001ca7d
  • Perdeu Diácono: player.moveto 00045ac9
  • Se você não pode encontrar Macgrady: player.moveto 0000313b
  • Falta de Paladino de Dança: player.moveto 0005de4d
  • não pode encontrar Piper: player.moveto 00002f1f
  • Falta Forte: player.moveto 0003f2bb
  • Perdeu Nick Valentine: player.moveto 00002f25
  • Se você não pode encontrar Kate: player.moveto 00079305
  • Falta Curie: player.moveto 00102249
  • Falta X6-88: player.moveto 000E210A
  • Perdeu Hancock: player.moveto 00022615
Espero que isso irá ajudá-lo a não perder o interesse no jogo e passar muitas horas em uma inóspita, mas bonita, terrenos baldios da Commonwealth. Em nosso site você pode sempre encontrar o mais recente guias e dicas para o Fallout 4. E estamos sempre prontos para resolver qualquer um dos seus problemas de jogo. Basta entrar em contato conosco e nós vamos de rock de todos os Commonwealth, mas, vai encontrar uma solução para o seu problema. Fique atento para nós e boa sorte no Deserto!

 Visualizações: 20.6k