O que fazer em Fallout 4

o Que fazer em Fallout 4?
Então, ele finalmente chegou. Um dos jogos mais esperados dos últimos anos, outra criação da famosa Bethesda Softworks, a próxima parte do mundo pós-apocalíptico-famoso épico já está disponível para compra! Neste momento estamos a cumprir um mortal agreste do estado, localizado no site da moderna Boston. assim Como o anterior, da Bethesda obras-primas, Fallout 4, este é um RPG em um mundo aberto. Mas o que você pode fazer em Fallout 4, você pergunta? Agora vamos examinar tudo em ordem.

História e side quests


História e missões de lado
É claro, o jogo tem um enredo. Vamos tentar fazer sem spoilers, então vamos apenas dizer que o personagem principal vai ser buscar a sua criança raptada. Fazendo as missões, você terá que ajudar as pessoas da comunidade e onde quer que você acaba, você vai ser procurado em qualquer lugar. Você tem que defender os assentamentos contra invasores e supermutants, para fazer incursões punitivas e limpar os terrenos baldios de vários mal que acumulou em seus cantos mais escuros. Bem, ou apenas para eliminar qualquer um que cruzar o seu caminho. Tudo depende de você. Porque aqui você ausência de responsabilidades, e pré-guerra, a moralidade; por duzentos anos se transformou em poeiras, deve, na verdade, "ajudar o próximo"? De qualquer maneira, garantimos que simplesmente seguir o enredo irá manter você entretido por um longo tempo e lhe dará muitas horas de jogo emocionante.

Mas toda a história, até mesmo extremamente longo e complicado, nunca termina. O que fazer após a passagem de Fallout 4? Continue lendo para saber sobre outros recursos de Fallout 4.

eventos Aleatórios


eventos Aleatórios
Viajando ao redor do mundo Fallout 4, você será frequentemente encontrados com uma variedade de personagens. Eles podem ser hostis, e Vice-versa. No entanto, nada impede que você matar é bastante pacífica caravana comércio e fazer um bom lucro, enquanto os saques sua carga. Claro, encontros aleatórios não param por aí. Se, andando pelas ruínas, você vai ouvir o distante som dos tiros e explosões, saiba que não é apenas um script de sons do jogo - em algum lugar não muito longe, há uma luta. Talvez você deve ir e verificar? Por exemplo, muitas vezes você vai ser capaz de ver as Setas do super mutantes atacando a base ou como um guarda de caravana reflete o ataque dos raiders. Você pode ajudar a qualquer das partes, ou apenas espere até que os inimigos a matar uns aos outros, para acabar com os sobreviventes, e perfeitamente montar todo o valor restante no campo de batalha.

Aqui você vai ser capaz de Expressar a natureza de seu personagem. Se você joga como um cavaleiro nobre, punir os culpados e salvar os inocentes, em seguida, a bandeira em suas mãos - você pode levar a sua verdade no Deserto tanto quanto você quiser. Além disso, em Fallout 4 para esta e a fracção adequada é um Homem. Mas o que poderia ser mais agradável do que a uma distância segura para ver como a força de combate da brotherhood of Steel está lidando com um barricado nas ruínas de liquidação de super mutantes? Talvez, apenas para Roubar os cadáveres deixados após a batalha. E se alguém vai objeto, sua arma irá construir rapidamente uma forte linha de contra-argumentos. Não somente encontrar-se entre dois fogos! Se ambos os adversários são hostis a você, então obviamente você não pagar.

Tais encontros aleatórios com algo que lembra vagamente de Fallout 2, que foi uma parte integrante do jogo. Como é bom, às vezes, para recordar o passado!

Explorando o mundo


Explorar o mundo
O mundo de Fallout 4, não é apenas uma lindamente desenhado o cenário. Este é um grande palco, onde o curioso olhar do espectador poderá ver os ecos da tragédia que ocorreu há 200 anos atrás. Uma casa abandonada, onde você pode ver os esqueletos de pessoas, que encontrou a morte de centenas de anos atrás, e para o meio ambiente adivinhar o que pode acontecer. Se você, certamente, ter imaginação suficiente. Informações mais específicas podem ser lidos nos terminais pré-guerra registros ou pegar um vislumbre de pessoas que habitam o deserto de hoje. A história de pequenas e grandes tragédias espalhados em todo o estado. Você só precisa ser cuidadoso o suficiente para encontrá-los.

Mas o mais interessante é o estudo de abrigos. Em cada um deles, se você for cuidadoso o suficiente, você pode aprender muito interessante história é chocante em sua desumanidade atividades da empresa Abóbada do Tce. No entanto, o que é igualmente interessante estudar outros locais de interesse da comunidade. Fábricas, quartéis, lares e instituições - em qualquer lugar que você vai ser capaz de encontrar as pepitas de história, a queda de uma grande civilização. Afinal, o que é o terreno Baldio, não como um monumento à estupidez humana?

Construção


Construção
Pela primeira vez na história da série, você não precisa ser um solitário andarilho, o inquieto vagando de uma ilha de civilização para outro. Em Fallout 4, você tem a oportunidade de construir sua própria cidade. E mais ainda, todo o estado! Unir sob sua bandeira todos os mendigos espalhados fazendas e assentamentos, coletar recursos, gastar linhas de fornecimento, de envolvê-los e transformar cada um em uma fortaleza, o baluarte da lei e da ordem! O pessoal do exército para patrulhar as ruas, limpando a Commonwealth de mutantes e raiders, e a sua cidade irá tornar-se uma Meca para profissionais de todos os territórios nas proximidades, adicionando a sua bolsos tantos caps que até mesmo o prefeito da cidade do diamante vai parecer um pobre pleb comparado a você.

Construção em Fallout 4 pode cativar tanto que você vai esquecer tudo o resto. Que tipo de missões? Aguarde seqüestrado nosso bebê! Eu tinha três fazendas, onde não há gerador e iluminação normal!

Mods


Jogo de modificações, esta é talvez a principal característica de todos os jogos na criatividade do Motor. Lembre-se de quantas grande mods para Skyrim, Oblivion ou Fallout New Vegas? Infelizmente, até agora, mods para o Fallout 4 pode não possuem a mesma variedade e qualidade. Os desenvolvedores até agora não são particularmente dispostos a atender as necessidades dos modders. Mas isso, é claro, não por muito tempo. E enquanto há tantos bons mods que melhoram a jogabilidade ou a adição de novos elementos fácil. Experiências com modos de jogo também trará um monte de momentos agradáveis, especialmente porque nem todos concordam com a visão de jogo Bethesda Softworks.

 Visualizações: 2.3k