Como adicionar música para o Fallout 4?

Como adicionar música para o Fallout 4?
O principal elemento que cria a atmosfera na série Fallout 4, é a música. Fácil discreto jazz, tornou-se um símbolo do universo Fallout. No entanto, muitas pessoas realmente não gosta do que a Bethesda Softworks fez com a música em Fallout 4. Mas não se desespere, porque o jogo tem a capacidade de adicionar suas próprias músicas preferidas e ouvir diretamente no jogo através do seu Pip-boy.[corte] E cole a sua música, criando a sua própria rádio no Fallout 4, é bastante simples. Neste artigo vamos falar-lhe como substituir a música do jogo.

Para começar, precisamos da pasta Sound. Ele deve estar localizado no seguinte endereço:

Fallout 4\Data\

Aqui precisamos criar o caminho a seguir (se você já não tiver):

Fallout 4\Data\Sound\fx\gr\radio\diamondcity

Como o nome do último diretório, vamos adicionar a música na Cidade do Diamante de rádio. Se você quiser editar o outro rádio, você só precisa mudar o nome do último diretório, seguindo a regra: sem espaços ou letras maiúsculas. A lista completa de estações de rádio no jogo você pode ver aqui.

Assim, com pastas de tudo pronto. No entanto, Fallout 4 não vai vê-los se nós não editar o arquivo Fallout4.ini, que está localizado no endereço:

C:\Users\[nome de utilizador]\Documentos\My Games\Fallout4

Abra o arquivo com qualquer editor de texto e localize esta linha:

sResourceDataDirsFinal=STRINGS\

A edição desta linha nós podemos começar o jogo para trabalhar com as pastas que vamos criar no diretório Data: e, respectivamente, com os arquivos dentro. Isto é, inicialmente o jogo só funciona com a pasta Strings. Para a nossa tarefa precisamos de trair a linha da seguinte forma:

sResourceDataDirsFinal=STRINGS\, SOUND\,

No entanto, nós recomendamos que você faça assim:

sResourceDataDirsFinal=STRINGS\, TEXTURES\, MUSIC\, SOUND\, INTERFACE\, MESHES\, PROGRAMS\, MATERIALS\, LODSETTINGS\, VIS\, MISC\, SCRIPTS\, SHADERSFX\

Este, além de adicionar música, de deixar você sem quaisquer problemas para adicionar qualquer igrovi moda, sem precisar editar cada vez que o arquivo Fallout4.ini.

A seguir, precisamos de uma ferramenta que converte as faixas para limpar o jogo .xwm. Programa perfeito MultiXwm. Se você deseja adicionar mais músicas do que costurados na estação de rádio inicialmente, você tem que combinar várias faixas em um arquivo da lista de reprodução.

A sua própria música deve ter o padrão de nomes das músicas no jogo originalmente. Se você adicionar uma faixa com seu nome, então nada de bom virá disso. Esta é, aliás, leva à necessidade de adicionar exatamente a mesma quantidade de arquivos que você já tem no jogo. Tome, por exemplo, a canção "Rocket 69 por Connie Allen". Que você precisa para mudar a sua faixa assim:

mus_radio_diamond_connieallen_rocket69

Repita mais uma vez que o nome do arquivo deve ser sem espaços e letras maiúsculas! Cada rádio tem as suas próprias características de nomeação de arquivo. Abaixo você encontrará uma lista completa de nomes:






 Visualizações: 6k