Por que Fallout 4 não é trabalho?

Por que Fallout 4 não está funcionando?

Você sabe qual a diferença mais importante entre os jogos para consoles e jogos de PC? Não, não o preço. Sua principal diferença é que a versão para PC do jogo é mais difícil para otimizar, porque, ao contrário dos consoles, computadores pessoais de milhões de usuários ao redor do mundo podem ser muito diferentes uns dos outros. é claro que, este fato leva a uma enorme variedade de bugs e erros, porque ninguém pode prever tudo, e hoje quero falar sobre um tal de bugs, ou seja, erro, quando Fallout 4 cimply não executar.

Na verdade, muitos jogadores não tem trabalho Fallout 4. Este é, provavelmente, devido ao fato de que, apesar de bastante antigo motor, o que pode, teoricamente, ser executado em máquinas baixo, o jogo contém um monte de muito modernas soluções técnicas, criadas para jogos high-end computadores. E então, o que fazer se o Fallout 4 simplesmente não funciona? A primeira razão para o seu Fallout 4 não trabalho é mais provável que o seu hardware desatualizado. Neste caso, só podemos aconselhá-lo a atualizar rapidamente (devido a lançamentos de 2016 não está muito longe!). Se você está bem com sua placa de vídeo e memória RAM e CPU, e Fallout 4 ainda não funcionar, então nós temos um par de soluções.

O mais importante fator determinante para a estabilidade do Fallout 4 de jogar é a presença de 8Gb de RAM, o que é bastante lógico que o sistema deve ser de 64 bits. Tentando executar F4 em versões de 32 bits do Windows, assim, não faz sentido. Para mudar imediatamente o seu sistema de 64 bits, ele vai ajudar você não apenas com Fallout 4.

Outra característica do jogo é que ele não será executado em placas de vídeo que não suporta o DirectX 11. Mas, felizmente, aqui nós temos a solução! Download DXcpl a partir do nosso website. Você vai precisar dele para forçar o jogo a pensar que a sua placa gráfica com suporte para DirectX 11.

Executar DXcpl e pressione "Editar lista" botão, como mostrado na imagem:

Clique em Editar lista
Depois, especifique o caminho para o Fallout4.exe arquivo que está no diretório raiz do jogo:

Especificar o caminho para o arquivo de jogo
Clique em "OK". Abaixo da janela principal encontrar o menu drop-down, intitulado "Recurso de limite de nível" e escolher, há a opção "11_0". Depois disso, tudo o que precisamos fazer é marcar a opção "Force WARP":

Concluir a configuração
Depois disso, clique em "Aplicar". Todos, agora, o jogo deve funcionar.

Se você não encontrou uma solução para o meu problema com Fallout 4 neste artigo, recomendamos que você se familiarize com este artigo, em que a descrição jogo de muitos erros. Espero que estas dicas lhe serviram bem.

 Visualizações: 1.9k