Por que a liquidação não cresce em Fallout 4?

Como aumentar a um acordo em Fallout 4
Além de gráficos atualizados, o combate e a elaboração de sistemas de Fallout 4 possui outro jogo único elemento: lá você pode construir e desenvolver seu próprio assentamentos. Você será capaz de levantar-se das cinzas da central nuclear terrenos baldios de novos centros de civilização. O que vai ser, se é grande ou pequena, grande ou miserável -, só depende de você.

Mas como fazer um pequeno atingidas pela pobreza fazenda onde um punhado de sobreviventes de escavar a terra, tentando crescer de uma má colheita, em uma fortaleza natural, inexpugnável para qualquer perigos do Deserto? Neste artigo, vamos compartilhar com você um par de dicas úteis sobre como ter sucesso na construção de assentamentos em Fallout 4 e como aumentar a população do assentamento.

Como fazer o seu assentamento bem-sucedido?
Assim, quando você abrir um workbrench em qualquer um de seus assentamentos, pagar a atenção para a parte superior da tela. Lá você verá todos os recursos que os assentamentos necessitam de: alimentos, água, energia, defesa, camas e felicidade. Tudo o que nós absolutamente precisa para construir uma grande liquidação, mas vamos olhar para tudo isso separadamente.

Comida e água


Como na vida real, os colonos não será capaz de fazer sem duas coisas essenciais para o ser humano (ou vampiro) vida - água e comida. Infelizmente, no pós-nuclear do mundo, existem alguns problemas com isso. Duro de radiação e o colapso da sociedade civilizada, não contribui para o desenvolvimento da agricultura. E o encanamento de água não está funcionando. Como desenvolver o assentamento em tais condições? Temos que reviver uma agricultura de tudo por nós mesmos.

No entanto, não é tão difícil com a comida - tudo o que você precisa fazer é encontrar (roubar, tomar a partir de um cadáver, ou comprar) as plantas, planta-los no território da sua liquidação e nomear um dos colonos para assistir e cuidar dele. Pelo caminho, muitos jogadores muitas vezes se esqueça de fazer isso última coisa. Então não'tforget nomear um dos colonos para tratar as culturas.

Como a água é um pouco mais complicado. Mas só um pouco. Você pode construir bombas de água, que são baratos (que requerem apenas um pouco do concreto e do aço), mas dar apenas 3 pontos de água. Você também pode construir um purificadores de água. Ele fornece um fluxo constante de grandes quantidades de água limpa, mas também necessita de eletricidade, além disso, eles só podem construir perto de água.


Solteiro


É sobre camas ou sacos de dormir, onde os colonos podem dormir. Que é o limite do assentamento. Sim, irregular habitantes da pós-nuclear Wasteland recusar-se a dormir no chão. Aceitá-lo do jeito que está.

Você pode construir camas na Oficina. O principal componente de sua produção é pano. Você pode obtê-lo por sucata de uma grande variedade de mobiliário, como cadeiras ou sofás, tapetes, carpetes e várias coisas, como ursos de Pelúcia e afins. Salvar este recurso, como ele quase sempre não tem.

O número de camas a liquidação é exatamente o número máximo possível de colonos, por isso sempre certifique-se de que sua liquidação foi o suficiente camas. A liquidação limite não pode ser ultrapassado.


Energia


Este recurso é absolutamente essencial para qualquer cidade do Estado. Usando a energia pode passar a eletrificação de sua liquidação, iluminam as ruas, alimentar as poderosas torres, computadores e terminais, torres de rádio, e purificadores de água. A eletricidade é extraído, quem teria pensado, geradores. Mas você precisa de um monte de recursos para construí-los, principalmente o cobre e cristais. Ele é totalmente necessário recursos, porque, sem eles, você não será capaz de distribuir a energia do gerador para os vários objetos em seu sattlement. Você pode obtê-los ser craping lixo diferente. Os cristais podem ser encontrados no lixo com a foto de elementos, como câmeras. Um fio de cobre contido em panelas, Fusíveis, lâmpadas, tubos de vácuo e o como.


Defesa


Protegido de liquidação é a resolução bem-sucedida
A defesa de nível mostra o quanto os colonos pronto para repelir os ataques à sua liquidação. Se você quiser proteger a sua cidade ou do seu farm de servidores, você precisa ter uma defesa de nível maior ou igual do que a soma do nível de água e alimentos. Neste caso, nem os ladrões, nem os "Gunners", nem o supermutants não decidem atacar a sua fortaleza.

A defesa de nível pode ser melhorada com torres e fortificações. Ambos estes métodos têm seus prós e contras. A torre é totalmente autônomo, mas exigem muitos recursos diferentes para criar, e modelos mais avançados de laser e pesados, torres de laser necessita de eletricidade, e a Ciência perk.

Fortificações exigem praticamente nada para a construção, mas eles são completamente inúteis, se você não atribuir um colono para eles. Sugerimos combinar ambos os métodos.

Felicidade


É o que todos nós procurar e nunca encontrar. Mas no Fallout 4 a aquisição deste resumo substância passa muito mais fácil, do que na vida real. Não é o suficiente para ter abundância de comida e água para fazer o seu colonos feliz. Você vai ter que decorar as casas, pendurar quadros e espalhar tapetes no chão. Também, não se esqueça sobre o conveniente e bonito mobiliário, como cadeiras e sofás, televisões e rádio. Tudo isso aumenta o nível de felicidade de seus colonos e atraindo mais e mais pessoas em seu estabelecimento.

A felicidade dos assentamentos é a chave para o sucesso estabelecimiento de desenvolvimento!


mais Algumas dicas


Novas cidades surgiu das cinzas
Não sei como atrair pessoas para o seu sattlement? É simples: construir e alimentado a torre de rádio. Em seguida, o afluxo de colonos, para o seu sattlement deve aumentar sensivelmente.

Outra coisa importante, se você não sabe como aumentar a resolução, está a aumentar Carisma. Alto nível de esta característica irá revelar-lhe muito útil regalias que vai fazer de sua cidade um centro de comércio de todo o Estado. O benefício mais importante para o desenvolvimento dos assentamentos é o perk Local leader: . Com esse perk, você será capaz de estabelecer linhas de fornecimento entre seus assentamentos que vai salvar você do tedioso correndo e transporte de lixo de uma cidade para outra.

Espero que este artigo tenha sido útil para você. Se você tiver algo a acrescentar, sinta-se livre para compartilhar suas opiniões nos comentários abaixo.

 Visualizações: 17.6k