O Fallout 4 escândalo

Fallout 4 evento do ano
10 de novembro de 2015 Fallout 4 foi publicado. As várias comunidades de jogos em todo o mundo ainda fúria sobre ele. Fallout 4, isto é, ganhar ou falhar? Respeitável jogos publicações como uma voz de louvor o jogo, enquanto os próprios jogadores são divididos. Os jogadores se queixam sobre os gráficos, que, em sua opinião, não corresponde à realidade de 2015. Também, jogadores de todo o mundo não gostaria que Fallout 4 foi lançado no motor de jogo Criativo Mecanismo que tem sido muito obsoleto. O próximo mais populares reclamações são o pequeno tamanho do mundo do jogo, a falta de uma perfeita mundo, um novo sistema de nivelamento.

Fallout 4 de Vapor
No Steam há alguns negativo dynamics. Se ontem, no dia do lançamento, o jogo tinha 83% de feedback positivo, agora esse número caiu para 79%. E é melhor não olhar nos comentários - não é uma guerra real. No entanto, Fallout 4 hoje quebrou o antigo recorde do GTA 5 - Em Fallout 4, simultaneamente, jogou quase 500 mil jogadores, enquanto que em GTA 5, um pouco mais de 300. Vamos ver quais vão ser os resultados de uma semana ou um mês depois, quando o hype vai diminuir um pouco.

Metacritic.com Fallout 4
Enquanto isso, o autoritário site metacritic.com em que não apenas jogadores normais podem sair de suas críticas, mas também profissionais críticos, têm trazido para a situação ainda mais perguntas. Como você pode ver na imagem, nenhum dos críticos não deixou qualquer feedback negativo, enquanto que, entre os jogadores (lembre-se que é a opinião dos jogadores pode ser considerado completamente imparcial, em contraste com a opinião dos críticos), a maioria dos comentários são negativos. Uma situação interessante é quando o usuário final do produto se ressente de sua qualidade, e a comunidade de críticos que podem ser financeiros interessado no produto e, além disso, servir como uma poderosa ferramenta de marketing, por unanimidade, cantar os seus louvores. No entanto, ontem rebaixamento da classificação do jogo, traz algumas justiça nesta situação. Não se esqueça de, além disso, que quase todos os jogos publicações colocar o jogo a mais alta classificação.



Além disso, muitos usuários ativos da rede mundial foram vistos comportamento estranho com estimativas de Fallout 4. Algumas pessoas colocam o jogo a mais alta classificação possível, em todas as plataformas disponíveis, depois de algumas horas após o lançamento oficial. Não seria estranho se não foi uma tal de "crítico", mas há um monte deles. Atenção para captura de tela:

Estranho, não é?
Claro, a Bethesda Softworks em si não faz comentários sobre o assunto, e nós quase nunca esperar por eles. O que significa tudo isto, perguntam vocês? Não vamos tirar conclusões e declarações, deixá-lo a seu critério. No entanto, os fatos falam.

P. S. o Autor do artigo, gostei Fallout 4 e vai ser feliz para gastar algumas horas ou até mesmo dias em Boston Heath.

 Visualizações: 1.4k