O colapso do Pornhub tráfego

Pornhub
Os donos de um dos maiores sites adultos Pornhub.com notar a quase 10 por cento de declínio no tráfego, exatamente coincidindo com o lançamento da pós-apocalíptico de RPG de tiro-Fallout 4., Em princípio, não há muito surpreendente em tal situação: Fallout 4 aperte tanto que é difícil romper até mesmo para fazer a maioria das necessidades naturais do corpo. Pornhub proprietários reagiu à situação com humor.

De acordo com o Presidente do Pornhub, Corey Preço, eles não são surpreendidos pela situação. Além disso, como os fãs do jogo, eles teriam prazer passou o tempo no deserto radioativo da Commonwealth. É bom para ver como um jogo de computador que une as pessoas em todo o mundo. Vamos torcer para que o dano causado ao tal um site maravilhoso como Pornhub.com não era muito grande.

Em conclusão, devo dizer que essa situação não é incomum. A libertação de cada um de modo antecipado e caro projeto da indústria de jogos é afetado, sem exceção, todas as áreas de nossas vidas. Ele ilustra como os jogos de computador têm penetrado em quase todas as esferas da nossa vida. Ele otimista nos permite crer que os jogos de vídeo, como uma nova forma de arte, vai ter o mesmo crescimento mais significativo no futuro do que podemos ver agora.

 Visualizações: 1.4k