Fallout 4 incrível momentos de novembro de 2015

Funny Fallout 4
Exclusivo motor de jogo Criativo Motor equipado com a mais moderna tecnologia de jogos, pode dar aos jogadores inúmeras únicos momentos de jogo que não vai encontrar em qualquer outro jogo. O que é isto, perguntam vocês? Tudo! Profundamente nas profundezas do jogo Internets que pegou de suas piscinas profundas fresco amostras alucinante momentos de Fallout 4 jogabilidade. Assista e se surpreenda.



Uma das principais vantagens de Fallout 4 sobre outros jogos, é uma chance de sentir o verdadeiro poder das armas nucleares em suas mãos. Basta olhar para ele e imediatamente entender o que eu estou falando.



Às vezes eu não entendo porque os invasores não correr, mal vendo o nosso personagem principal, parecia próximo. Porque nós somos muito mais fortes do que pode facilmente organizar competições para a mais bela caçadores matando. E agora este assassinato afirmar com confiança em primeiro lugar.



Ainda assim, em alguns momentos, o velho motor do jogo mostra o quão velho ele é, realmente. Ele não está morto, claro, mas ainda assim. Se você está bem, só muito preguiçosa para o crack o próximo bloqueio, há mais de uma maneira inteligente para chegar ao objetivo.



Você perdeu seu tempo em Fallout 4, se você nunca soprado cabeça de alguém fora com um ursinho de Pelúcia... ou um crânio humano.



Nota a todos os inimigos: seus heróicos esforços para proteger amigo de balas, pode não conforme o planejado.



Tenha cuidado e não mexer com Assaultron. Eles atacam brutalmente e de forma inesperada, e na maioria das vezes é suficiente apenas um hit. É por isso que eu jogar como um franco-atirador.



Jogabilidade única funcionalidades que foram adicionadas em Skyrim (o famoso truque com o negociante e o pote, se você se lembrar), tem uma totalmente nova encarnação em Fallout 4. Aplaudo de pé!

 Visualizações: 1.4k