Farming Simulator 15 GOLD Edition versão

Farming Simulator 15 GOLD Edition
Tirou uma nova versão de todos os seus jogos favoritos - Farming Simulator 2015 Gold Edition. Este é um trabalho maravilhoso e muito interessante simulador de agricultura e fazenda particular com possibilidades ilimitadas e de mundo aberto. O jogador é incentivado, de forma independente ir através de todos os ciclos de culturas, incluindo a arar campos, semeadura, tratamento e colheita. Além disso, é possível observar o processo diretamente a partir da cabine de tractores. Também vendeu gado e de outros recursos interessantes. Além disso, o jogo tem um sério base econômica - você deve vender as colheitas para a compra de máquinas agrícolas e até mesmo para pagar a manutenção. É incrivelmente calmo e belo jogo. Se você ama a natureza e a agricultura, e sempre quis fazenda, certifique-se de jogar este jogo, você ficará satisfeito!

Nueva ubicación en FS 15
Gold Edition esta é a versão final do jogo, que inclui patches lançados anteriormente e atualizações. A entrega inclui-se como um jogo, e a adição de OURO Oficial do Pacote de Expansão. Você vai ver um novo mapa com um bom Leste Europeu paisagens, e um monte de novos veículos e instrumentos de famosos fabricantes como a Rostselmash, Zetor, Tatra, selo de qualidade, Farmtech e muitos outros! Um total de mais de 160 novas ferramentas e modelos de equipamentos! E tudo isso é, além dos já existentes diversidade em Farming Simulator 15. Mas se precisar de mais, você pode sempre fazer download de mais mods do nosso site, gratuitamente. Temos exclusivo de equipamentos e ferramentas, e outros locais de jogo.

Novas máquinas FS 15
Nova versão do jogo disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox. Você pode comprar a edição de ouro de FS 15 nas lojas em minha cidade e na loja Steam. Você também pode comprar adição de OURO Pacote de Expansão separadamente, você vai encontrar os novos modelos de equipamentos e ferramentas dos principais fabricantes. Usuários PlayStation3 e Xbox 360, os desenvolvedores também não ficar sem a atenção de novos conteúdos (mais de 20 modelos) estão disponíveis no silver edition do jogo que pode ser comprado especificamente para esses consoles.

 Visualizações: 4.6k