DLC para o Farming Simulator 2015 data de lançam

Farming Simulator 2015 DLC
Como a primavera não é uma razão suficiente para se alegrar, temos mais um motivo para esperar os primeiros dias quentes de 2016. O tão aguardado DLC para o Farming Simulator 2015, o que inclui equipamentos de alemão agrícola gigante Holmer Maschinenbau GmbH, lentamente luta seu caminho para lançamento na primavera de 2016.

Holmer Maschinenbau GmbH, para quem não sabe, no mundo de equipamentos agrícolas, é quase a mesma que a Mercedes-Benz cars mundo. Esta empresa ao longo de sua história (que não conta para quase meio século) tem estado sempre na vanguarda da inovação e seus produtos são utilizados pelos agricultores em todo o mundo.

Atualização para o Farming Simulator 2015
De acordo com os desenvolvedores, eles apenas feliz de, finalmente, adicionar o equipamento de jogo de um líder mundial na extração de açúcar de beterraba e colocando nas mãos de jogadores ao redor do mundo têm uma maior variedade de máquinas agrícolas. Nunca tem máquina de Holmer Maschinenbau GmbH não foram implementadas em uma realidade computador com tecnologia moderna e tão perfeito motor de física. Claro, não há dúvida de que os desenvolvedores não será limitado pelo acréscimo de apenas uma nova marca. Nós podemos seguramente esperar que um grande número de inovações sobre a mecânica de jogo, a parte técnica do jogo e multiplayer. Lá será adicionado um novo mapas e retrabalhadas antigos. E assim por diante.

Os Gigantes do Software sempre com temor tratadas as opiniões da comunidade de jogos e, certamente, vai tentar liberar uma boa atualização que não vai assustar os antigos jogadores, mas atrair novos. Desejamos-lhes boa sorte nesta nobre causa, e vai ser paciente na espera para o lançamento do novo DLC para o Farming Simulator 2015.

 Visualizações: 1.4k