Patch para o Farming Simulator 15

Tracteur Farming Simulator 15
Em 21 de outubro, a empresa Gigantes do Software prazer virtual agricultores com grande news - o patch oficial para o Farming Simulator 15 está agora disponível. Ele atualiza o jogo para a versão 1.4.1 e acrescenta uma série de alterações que melhoram a estabilidade e o modelo físico, e também adicionar mais jogos e oportunidades. Lembro que Farming Simulator 15 é o mais recente jogo da série e oferece aos jogadores com muitas oportunidades para criar um farm virtual e gerenciar a agricultura, a partida direta com a condução de veículos para económicos complexos cálculos.

Veículos de farming Simulator 15
O patch melhora o desempenho quando utilizar grande quantidade de madeira, reduz a distância aparente das árvores, otimiza os botões de reprodução, melhora a visualização de fertilizantes. Também fixa os efeitos visuais para veículos e ferramentas agrícolas, otimização de uso de memória para mods que os bugs corrigidos com mudas de árvores, corrigir falha jogo para sistemas 32 bits. Também foi corrigido problemas com a animação de árvores em um modo multiplayer e otimizado a quantidade de tráfego transmitido. Atualizações de modelos de veículos não são poupados - fixo Profile1880 Kuhn, Case IH Quadtrac, Heliodor Lemken, Grimme Maxtron, Capello Quasar F4, Krampe SB 30/60, Liebherr Tl 436-7, Ponsse Scorpion King Ponsse Buffalo Jenz Hem583, Väderstad Carrier 820, Krampe BB 900 e Deutz 6.61. Fixo texturas dos campos - eles nunca desaparecer na distância. Reduziu o tempo de carregamento dos jogos, melhorou o desempenho em campo, corrigido o problema de crash do jogo quando a colocação de objetos perto das bordas do mapa otimizado de descarga de animação. Renderização fixa campos usando o DirectX e problemas de compatibilidade com controladores de jogos no MacOS. Também na atualização incluído muitas pequenas correções relacionadas ao modelo econômico. Por exemplo, fixa as taxas de mudas e de árvores, reduziu o custo da lavagem, adicionou custos adicionais usando as sementes que o assistente traz.

Em Geral, o patch inclui muitas pequenas adições e torna o jogo mais agradável e estável, especialmente se você usar uma grande variedade de modos de jogo. Nós recomendamos fortemente que você faça o download a partir do site oficial e atualizar o jogo.

 Visualizações: 2.5k