Minecraft Story Mode

Minecraft historia-Modus
Telltale Games, em colaboração com a Mojang agrada os fãs do jogo Minecraft maravilhosa notícia - a História oficial Mod. É uma verdadeira aventura para crafters de pixel e de arquitetos, escultores e os fãs de indie games por um longo tempo agora-familiar e um pouco de mundo mundano. Os desenvolvedores fui de maneira inusitada e feita pixel sandbox mundo aberto busca interessante, com uma trama complexa. Você tem que colocar de lado escolher e explorar masmorras perigosas, encontrar a Ordem mística de Pedra e salvar um mundo de fantasia do esquecimento - que é, para fazer o que deveria fazer para os verdadeiros heróis.

Os personagens Mincraft história do mod
Uma das inovações principais - a primeira vez na história do jogo tem a oportunidade de escolher a aparência do seu carácter. Além disso, a trama vai se desenrolar na companhia de alguns bons amigos que ainda não tenham tempo para se divertir e se divertir durante a passagem. O jogo é o sistema de combate, embora muitas vezes não é usado - toda a busca é bastante frouxa, se não relaxante, e muito atmosférico. Seu agradável e fácil de passar. Mas o modo de construção é simplificada a um mínimo, mas não pode ser considerado uma desvantagem, porque o objetivo dos desenvolvedores para criar um divertido e emocionante aventura, forçando os jogadores a salvar o mundo. Ao salvar o mundo, você não tem tempo para construir um quadrado-locks. O jogo estará disponível na Kraft receitas familiares, embora não em todos os momentos.

Zumbis pt Minecraft historia-Modus
Entre as deficiências pode ser observado não muito user-friendly interface e alguns linear desenvolvimento do enredo, apesar de nós pode afetar a evolução em várias eleições. Além disso, essa história está só começando e à frente de nós, à espera de outro 4 série completa. O resultado foi uma luz e um jogo agradável, concebido para respirar a vida nova para o mundo familiar.

Você pode comprar o Minecraft História Mod na loja Steam. Ele está disponível em versões para PC e consoles (PS3, PS4, Xbox, Xbox 360), bem como para as plataformas móveis Android e iOS. Se você sentir que tais alterações globais são insuficientes para uma variedade de seu jogo favorito, você sempre pode fazer o download de mais mods do nosso site.

 Visualizações: 2k