Minecraft brinquedos

Minecraft
Mundo de Minecraft é tão extenso, e a comunidade de fãs é tão grande que ao longo do tempo, Mincraft não poderia ir além dos mundos virtuais. Sim, você ouviu direito. Há muito tempo, há uma variedade de construtores são executados no estilo de Minecraft. existem vários tipos e neste artigo, vamos tentar quebrá-los com todas as coberturas que você pode decidir se quer ou não comprar para o seu filho ou a si mesmo.


Lego Minecraft


Lego Minecraft
Como poderia uma famosa frim como Lego ficar longe e não deixar que a sua própria interpretação do universo de Minecraft? Claro, isso não seria possível.

Lego de Minecraft, bem como todos os outros brinquedos dessa marca famosa do mundo, de qualidade muito alta. Cada conjunto contém uma grande variedade de detalhes, a partir do qual você pode coletar não apenas o que é retratado na caixa, mas geralmente nada. Além disso, o kit inclui uma bem grossa manual que descreve o processo de construção de seu próprio Minecraft paisagem, com um número de opções. Em Geral, não é muito diferente em qualidade e, digamos, interessante para construir, a partir de todos os outros Legos. Todos ao mesmo nível consistentemente elevado.

Lego, no momento, lançado em 10 diferentes conjuntos de Lego de Minecraft. Mais detalhes da variedade que você pode visualizar clicando em site oficial Lego. Lá você pode baixar um PDF com instruções detalhadas para montagem de cada conjunto.


Chinês Minecraft Brinquedos


Chinês Minecraft brinquedos
Muitos fabricantes de brinquedos para as crianças da China (Bela Boneca, Mybabytoy e outros) decidiu não perder esta oportunidade de ganhar dinheiro extra na mundialmente famosa marca. Em sua gama há uma enorme quantidade de jogos, modelos e estilistas de uma forma ou de outra relacionada com o universo Minecraft. Como você pode imaginar, a sua qualidade é bastante inferior aos designers da Lego. Mas isso é suficiente para justificar tanta diferença de preço? Talvez não. De qualquer maneira, após a compra de peças de Lego, você vai ter de pagar uma certa quantia apenas para o nome da marca que pode não agradar a todos. Sim, o Chinês designers mais barato. Existem mais (embora principalmente devido ao fato de que os Chineses gostam de vender cada modelo separadamente, mas não toda a define), o princípio de sua Assembléia não é diferente de seus pares, e o estilo de Minecraft ainda está bem reconhecíveis.

Para adquirir os desenvolvedores Chineses de Minecraft, você pode, por exemplo, aqui.


designers de Papel Minecraft


Minecraft Papercraft
Você pode não acreditar, mas há também brinquedos de papel, chamado Minecraft Papercraft. E, você pode não acreditar, mais eles reflitam o espírito e o estilo de Minecraft. No estado final, eles parecem quase exatamente como o virtual Minecraft. Além disso, eles são muito mais baratos. No entanto, as desvantagens de não lhes muito pouco. A primeira é a complexidade da montagem. Aqui o papel de Minecraft não é competir até mesmo com o Chinês designers, para não falar de Lego. Seu filho realmente precisa de um experiente para montar corretamente ou cola, o construtor. Outra desvantagem é a fragilidade e a fragilidade. Ai, até mesmo o papelão grosso é muito mais frágil do que o plástico. Esta desvantagem leva a seguinte: seu filho pode não ser tão simples ou tão divertido para jogar com esse construtor. No entanto, se você quiser apenas para construir uma bela paisagem no estilo de Minecraft, colocá-lo em uma prateleira e admirar, Minecraft Papercraft será a melhor escolha.

Comprar Minecraft Papercraft você pode, por exemplo,aqui.

 Visualizações: 2.7k