Minecraft National Championship Nacional

Minecraft Campeonato Nacional
Uma sensação ocorreram no mundo, o primeiro grande Mincraft torneio - Minecraft Campeonato Nacional, que é realizada sob a égide da Super League Gaming. O vencedor foi de dez anos Julien Wiltshire de Los Angeles, que ganhou mais de mil de seus rivais de todo o Estados Unidos, muitos dos quais eram muito mais velhos e mais experientes.

Minecraft Campeonato Nacional é um grande torneio em que os jogadores de mais de 40 cidades norte-Americanas competir uns com os outros, jogando o jogo Minecraft mods. As etapas do torneio teve lugar em cinemas, os jogadores tomaram seus lugares no auditório e armados com notebooks, lutar pela vitória neste tipo de concurso. Os espectadores puderam assistir ao decorrer do torneio, enquanto olhando para a tela do cinema, que exibiu toda a cena. Dez anos Julien Wiltshire joga com o nome SuperKraft11 juntamente com sua equipe e mostrou "a criatividade, o pensamento crítico e o trabalho em equipe". Nomeadamente, que uma criança de dez anos o menino era capaz de competir com uma grande variedade de adversários, muitos dos quais ultrapassou a ele na idade e, correspondentemente, na experiência. No entanto, obviamente, não o talento.

vencedor
Para a sua vitória SuperKraft11 recebeu uma bolsa de estudos de $5.000 e um certificado comemorativo em um quadro bonito. Sua equipe também recebeu um total de bolsa de estudos de $10000. Você pode imaginar como o céu de rosa SuperKraft11 credibilidade aos olhos dos seus pares? Organizadores do torneio, afirmou que:

"Julien habilidade, criatividade e trabalho em equipe durante esta temporada foi incrível ver e nós não poderíamos estar mais felizes para chamá-lo de nosso primeiro Minecraft Campeão Nacional ... A liga formato ensina o trabalho em equipe, espírito esportivo, e outras habilidades sociais; enquanto joga Minecraft tem provado para dar às crianças uma borda em matemática, ciência e tecnologia de computador."

Os participantes do torneio
Super League Gaming está a planear lançar a segunda temporada do torneio a partir de fevereiro, 2 e, com maiores proporções. Da próxima vez que o plano para mantê-lo em 80 cidades dos estados unidos, com um grande prêmio e um grande número de participantes.

No futuro, pretendemos continuar a assistir de e-eventos esportivos em nossos jogos favoritos, então se você estiver interessado em eSports e tudo o que está relacionado com ele, por ser a certeza de voltar para o nosso site novamente.

 Visualizações: 1.1k