Novo conteúdo para as versões de console de Mine

Title Update 31
Versões de Minecraft para PlayStation e Xbox consoles em breve receberá uma grande atualização. A conta do Twitter do desenvolvedor 4J Studios anunciou recentemente os detalhes da próxima actualização do Título de Atualização 31 (ou TU31) para todas as plataformas de console (PS4, PS3, PS Vita, Um Xbox e Xbox 360), que, gradualmente, traz a versão de console do jogo-caixa de areia para as capacidades da versão para PC.

Registo de alterações para todas as plataformas do PlayStation e do Xbox é muito grande para citar aqui completamente. Se você quiser ver sua versão completa, nós recomendamos que você visite o oficial de Minecraft forum, onde os logs são armazenados em som e segura, e às vezes até mesmo varrer com uma vassoura e limpa de poeira.

O principal boas notícias sobre esta actualização, é que, com a sua versão de Minecraft: Console Edition vai ser melhorada a versão é equivalente a versão 1.8.1 para PC, também conhecida como a "Generosa de atualização". Isso significa que o console Minecraft tem quase pego com a principal plataforma na qual o Criador do jogo da Mojang ainda está testando o Combate atualização 1.9 de Atualização, que está agendado para lançamento no início de 2016. No entanto, a razão para o progresso das versões de console mais provável é que a versão PC de Minecraft não tem sido grandes atualizações em 2015.

Assim, como é que Minecraft TU31 para prevlikatel para o console fãs do jogo? Claro, um novo conteúdo! A atualização adiciona ao jogo inundada templos, protegidos montremy proteção nova e velha guarda. Além disso, há novos biomas, como o cerrado, fundo do mar, Planalto e outros. Mais de 20 novas técnicas biomas. Ao mesmo tempo, o velho biomas, como Selvas, Pântanos, Planícies, Colinas Íngremes e o Oceano sofrer mudanças significativas.

a Actualização adiciona uma abundância de novos conteúdos
Novo biomas significa novas unidades! O número de blocos disponíveis para uso no jogo, foi aumentada até um máximo de 22 de nova unidade, incluindo uma esponja Úmida, lodo de Bloco, de Arenito Vermelho, e outros. Enquanto isso, a coleção de itens também aumentou o seu tamanho com a adição de novos ovos de monstros como Coelho, Cesminica de Borda e de Guarda. Há também algumas novas variantes de coelhos.

As alterações foram feitas e pesca. Agora você pode pegar o Salmão, Peixe-Palhaço e Glosser ou tesouros, como Encantado Vara de pesca ou mesmo de uma Sela. No entanto, a chance de pegar algumas coisas não vai embora. A lista de tais madeira estão apodrecendo Carne, ou Segmento de calçados de Couro.

Monstros, e hostil e amigável, também tem algumas alterações. Os moradores haviam adquirido várias novas profissões, regimes de comércio, e a capacidade de colheita. Pelo caminho, cuidado com as tempestades. Colono, que vai ser atingido por um raio vai se transformar em uma bruxa!

Outras alterações para os monstros inclui Esqueletos, que será executado a partir de lobos em Ovelhas, a partir do qual você pode reunir cordeiro e Crianças Zumbis, que será fazenda campo de especialização. Também, com a Bruxa agora você pode obter a Poção da Respiração debaixo d'água, e Zumbi Espinocelular vai ser um pouco menos agressivo.

Monstros e o mundo irá sofrer mudanças significativas
Outra inovação foi o Tutorial Mundo de Minecraft: Console de Edição. 4J Studios preenchido com muitas novas oportunidades e locais de estudo e de aprendizagem. Foi atualizado o som de Vacas, Gatos e Caverna dos Cogumelos.

Apesar de todas estas inovações Minecraft: Console de Edição ainda fica atrás da versão para PC do jogo. Por exemplo, sem Banners - decorativo blocos que você pode personalizar e pintura de diferentes cores e esquemas de pintura. A Mojang está planejando adicionar a versão de PC do jogo Placas que você pode pintar sobre um princípio similar para os Banners. Vamos esperar que a 4J Studios irá adicionar esses recursos em futuras atualizações do Minecraft: Console de Edição.

 Visualizações: 1.7k